Jojo Toddynho revela que já foi viúva: “tenho seis maridos e fui viúva duas vezes”

Em conversa com Leda Nagle, Jojo abriu o jogo a respeito de sua vida amorosa

Em um entrevista concedida à Leda Nagle em seu canal do YouTube, a cantora Jojo Toddynho aproveitou para abrir o jogo e revelar todas as curiosidades que o público pode ter a respeito de sua vida amorosa. A cantora não poupou detalhes e dividiu tudo com a apresentadora.

PUBLICIDADE

Sem pudores, Jojo revelou durante a entrevista que sua vida amorosa ultimamente tem sido muito agitada. A cantora também contou que quando um relacionamento seu não dá certo, ela não perde tempo sofrendo e parte para outra.

Jojo compartilhou com a apresentadora que no momento tem seis maridos, e que também já foi viúva duas vezes. Ela conta que começa namorar e logo casa, e que se não ter certo ela já se separa do marido em questão e que na mesma semana ela já começa a namorar outro e que não perde tempo sofrendo.

PUBLICIDADE

Durante o papo, a funkeira contou que já foi traída várias vezes em seus relacionamentos, e que ela mesma tem um truque para nunca acaba traindo.

Ela conta que para não trair, caso ela se interesse por alguém, ela termina o relacionamento com a pessoa, fica com a que ela se interessou, e se ela quiser depois ela volta para a pessoa e fica com ela novamente.

PUBLICIDADE

A cantora também compartilhou um pouco a respeito da cirurgia que ela fez no início do ano. Jojo realizou um procedimento para poder diminuir o seios logo no começo do ano.

Em tom de brincadeira, Jojo conta que tirou 1,8kg de cada seio, e que com isso daria para fazer um churrasco de maminha.

Jojo conta que geralmente as pessoas não entendem o motivo pela qual ela gosta de ter seios grandes. Ela explica que o motivo é simples, por ela ser pequena, ela sente que ter os seios grandes te da sensação de poder.

A cantora conta que durante uma passagem sua por Miami, ela fez sucesso justamente pelo tamanho de seus seios.

Atualmente a cantora vem passando por um processo para mudar o seu estilo de vida. Isso ocorreu antes da operação da cantora para a retirada de parte dos seios, visto que após perder 10kg a cantora achou necessário a retirada das partes flácidas. Após retirar excesso de pele a cantora colocou novamente silicone nos seios.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.