Jojo Todynho entra em desespero por não ter visitado amiga em hospital: “agora é tarde”

Cantora usou de suas redes sociais nesta quarta-feira (26) para fazer desabafo

Nesta última quarta-feira (26) a cantora Jojo Todynho fez uso de suas redes sociais para fazer um desabafo. Uma amiga da cantora estava internada em um hospital, mas que ela não estava conseguindo achar tempo para ir até o local visitar a amiga. A cantora acabou sendo informada antes que pudesse ir visitar a amiga, que a mesma havia falecido.

A cantora recebeu a notícia e se mostrou em desespero com a situação. Lamentando muito não ter conseguido reservar um tempo para ir até o hospital visitar sua amiga, Jojo acabou desabafando a respeito da situação.

A cantora utilizou do stories do Instagram para desabafar com seus seguidores que não estava achando tempo para ir ver sua amiga Dai, e que hoje era um dia muito triste para ela pois a amiga havia falecido.

Jojo aproveitou do momento para ressaltar que muitas das vezes as pessoas acabam julgando as situações sem saber exatamente como ocorreram. E que ficam tentando apontar os erros das situações e culpar as pessoas.

Segundo a cantora, ela não queria ter feito uso da rede social para justificar o que havia acontecido de forma alguma, apesar de ter se feito necessário em forma de desabafo falar a respeito da morte da amiga.Em seu desabafo, Jojo demonstrou que sentia muita culpa por não ter achado uma forma e tempo para ir até o hospital ver sua amiga que estava doente. E que agora já é tarde para pensar nisso.

Os fãs da cantora se mostraram muito comovidos com o triste desabafo feito por Jojo, e desejaram a ela todo apoio e carinho para enfrentar esta situação difícil da perda de uma amiga. Os seguidores da cantora também pediram para que ela não se culpe por não ter tido tempo de ir visitar a amiga.

Em um pedido emocionante, Jojo falou aos seus seguidores para que passem a valorizar mais a vida, e que tudo pode acabar passando muito rápido. Ao final de sua mensagem, Jojo ainda disse que não consegue acreditar ainda no que aconteceu.

Os seguidores, no entanto, continuaram pedindo para que a cantora não fique se culpando por isso, e que ela teve os seus motivos para não poder comparecer ao hospital a tempo para visitar a amiga.

Jojo Todynho conta com 8 milhões de seguidores em seu Instagram, que sempre é recheado de postagens alegres e divertidas que arrancam risadas de seus fãs, mas nesta quarta ela precisou usar o espaço para desabafar a respeito deste triste acontecimento.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]