Jojo Todynho passa virada sozinha em Paraty: “Seja sua melhor companhia” escreve cantora

Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, usou as redes sociais para mostrar o café da manhã caprichado que recebeu no apartamento da pousada em Paraty, onde se prepara para a virada do ano. Na bandeja, pães, frutas, sucos, frios e até água de coco para a ex-peoa.

A cantora Jojo Todynho vencedora de A Fazenda 12 postou nas redes sociais um café da manhã caprichado em um apartamento em Paraty onde passou a virada de ano.

Na bandeja tem água de coco, frutas, sucos, pães, publicou com uma legenda “seja sua melhor companhia” Jojo Todynho disse que queria passar a virada sozinha principalmente durante a pandemia ela não quer passar com as pessoas, mas prefere ficar sozinha.

Jojo na publicação disse que era essa sua vontade, passar o Ano Novo sozinha com Deus apenas alinhando a mente, fazendo orações e esperando que esse ano seja melhor.

Ela visita a cidade de Paraty pela primeira vez e está encantada com o local, ela mostrou o apartamento onde estava hospedada e na frente uma piscina e esbanjou simpatia para todos os hóspedes do hotel.

Durante o período de A Fazenda, Jojo Todynho foi muitas vezes para a roça mas sempre voltava vitoriosa, nas provas nem tanto.

Muitas provas que foram realizadas por Jojo Todynho ela não conseguiu nem mesmo iniciar as provas, principalmente as provas de altura, ela dizia ter labirintite, Jojo não era boa nas competições.

Nas provas de sorte acabou conquistando, Jojo ganhou a simpatia do público e por isso foi a final e faturou o prêmio do programa.

Ela está agora cheia de planos, deseja que este ano seja um ano de muitas conquistas e está colocando a cabeça alinhada e confiando em Deus.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.