Jonas Esticado de tanto cantar investe em mim ganhou um investidor de peso, Gusttavo Lima

Cantor de forró gravou na sexta (25) música e clipe com Gusttavo, que ajudou hit a se espalhar e contratou para seu escritório. Conheça a história de Jonas, que vendia bijuterias em mercados e feiras do Ceará.

De tanto Jonas Esticado cantar “investir em mim, aposta em mim” que o cantor ganhou o investimento de Gusttavo Lima.

O cantor contratou Jonas Esticado para seu escritório Balada Music, onde promoverá a sua música e se prepara para uma um clipe em parceria com o cantor de forró.

PUBLICIDADE

Jonas Esticado lançou investir em mim no ano passado, mas durante a pandemia a música fez um grande sucesso e caiu no gosto de Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

Jonas participou de uma Live com cantor sertanejo e o efeito foi instantâneo, a música já faz parte das mais tocadas no Spotify e está no ranking no YouTube das mais assistidas, são quase 100 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

A música estava ganhando espaço no nordeste, até que a Andressa brincou na internet com Gusttavo Lima, falando para ele investir nela, nessa conversa a música estourou e ganhou grande repercussão nas rádios e nas mídias sociais.

A música tem se tornado uma das faixas mais tocadas em todo o Brasil, Jonas Esticado viu a música cantada por Zé vaqueiro e decidiu cantar no ritmo de forró, isso agradou ó público e teve grande aceitação no Nordeste.

O cantor não é conhecido, mas a música investe em mim está no ranking das mais tocadas, Esticado está aproveitando que está cantando junto com Gusttavo Lima, que já lançou uma nova música de nome “ele não tem”.

A parceria foi fechada no escritório de Gusttavo Lima, a música é um forró e Esticado afirma que Gusttavo Lima é o padrinho da sua música.

Ele disse que são poucas as pessoas que abrem espaço e dão liberdade para novos músicos, por isso ele considera Gusttavo Lima como um padrinho do seu projeto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.