Jorge Aragão passa mal e é levado para UTI

O sambista foi internado na UTI cardíaca em um hospital na Barra da Tijuca, com sintomas de AVC.

O sambista Jorge Aragão deu entrada n o hospital da Unimed Barra, em torno de uma hora da manhã desta sexta-feira (23), com sintomas de AVC. A informação foi dada pela jornalista do ‘Jornal o Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a apresentadora Fábia Oliveira, o jornal procurou o empresário que cuida de Jorge para saber mais notícias do que havia acontecido com ele e como ele esta agora. Seu empresário, Douglas Fabiano, disse que ele havia tido uma indigestão ocasionada por alguma coisa que ele comeu no camarim de um show que ele fazia, mas já foi atendido e medicado e já estava em casa.

PUBLICIDADE

Mas toda mentira uma hora é desmascarada, o estado de saúde do cantor Jorge Aragão não era esse, e o empresário do mesmo foi desmentida pela apresentadora do programa.

Um ouvinte do jornal estava no mesmo hospital que ele e relatou que ele ainda estava internado. Então a equipe de trabalho da apresentadora entrou em contado com o hospital da Unimed para confirmar a presença do cantor no hospital e foram informados pela equipe médica que ele estava na UTI Cardiológica. O cantor havia chegado no hospital pela madrugada junto com sua mulher.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que Jorge Aragão foi levado às presas para o hospital. Pois em Agosto do ano passado, 2018, ele precisou ser levado e internado no hospital e submetido ao procedimento cateterismo.

Para diminuir a situação, o sambista postou na sua rede social uma mensagem sobre seu estado de saúde. ”Oii meu povo! eu agradeço pela preocupação de todos vocês, obrigado pelo carinho que vocês tem comigo. Está tudo bem, graças a Deus.

PUBLICIDADE

,Está tudo em ordem aqui! Já fiz o cateterismo, coloquei umas três stents, mas foi eleito nada em cima de dores. Estou aqui, porque uns exames que eu fiz mostraram uma alteração na parte do meu sangue, na coleta de sangue e também em outros exames realizados. Foi o melhor para o momento e estou muito contente”.

Os fãs deixaram seus comentários de apoio e melhoras para ele. E espera ver ele em breve, para realizar os seus shows maravilhosos.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.