Jorge Fernando parte deixando sua mãe, a atriz Hilda Rebello aos 95 anos de idade e relação entre eles é divulgada

A mãe de Jorge Fernando atualmente está com 95 anos de idade, e já participou de várias novelas ao lado do filho.

O ator e diretor Jorge Fernando faleceu aos 64 anos de idade, ele não possuía filhos e nem esposa, apenas a sua adorável companheira de todas as horas, sua mãe, a atriz veterana e amada Hilda Rebello.

A doce e graciosa atriz possui atualmente 95 anos bem vividos e cheios de lindas historia para contar, ela se tornou atriz por causa do encorajamento e incentivo de seu filho Jorge Fernando.

PUBLICIDADE

Talvez ao ouvir mencionar o nome dela, você pode não recordar, mas quando ver de quem se trata com certeza irá se lembrar, pois já deve ter visto ela participar em muitas novelas da rede globo.

Ela já atuou nas novelas Top Model, Rainha da sucata, Vamp, Uga Uga, Alma gêmea, Caras e bocas, guerra dos sexos, entre muitas outras novelas de renome que também teria a direção de Jorge Fernando.

PUBLICIDADE

O ultimo trabalho de dona Hilda na rede globo, foi na novela Haja coração, exibida no ano de 2016, onde ela interpretava a dona Marieta, lá ela era a vizinha da família de Tancinha, personagem de Mariana Ximenes na trama.

Depois de muito estímulo do filho, dona Hilda ingressou na carreira artística, onde no ano de 1989 decidiu aparecer pela primeira vez diante das telas, nessa época ela já estava com os seus 64 anos de idade.

PUBLICIDADE

Quando dona Hilda alcançou seu 70 anos, ela já havia conquistado seu espaço na televisão e já tinha espalhado todo o seu carisma e simpatia a todos os que a prestigiava.

Jorge Fernando foi muito mais que um diretor para a mãe, ele foi a pessoa que a mostrou o caminho de brilhar, e a incentivou revelando que ela poderia alcançar muito mais do que desejava.

Mesmo atuando em papéis secundários, é muito improvável você não lembrar de uma personagem que dona Hilda interpretou nas novelas, como por exemplo em alma gêmea, ela era a dona Filó.

Uma personagem que quase não protagonizava, mas que sempre mostrava uma pouco de simpatia e delicadeza em sua atuação, por onde ela entrava todo se admiravam.

Mas infelizmente a vida foi surpreendente, e dona Hilda precisou ver seu filho ir embora debaixo de seus olhos, mesmo diante desta perda irreparável, ela não poderia estar mais feliz, pois sabe o quanto Jorge Fernando foi fundamental para o inicio de sua brilhante atuação.

E ela sabe também o quanto seu filho era adorado e prestigiado por todos, e sabia como conquistar o seu espaço, Jorge Fernando se foi, mas deixou um legado lindo, de como a vida pode ter momentos emocionantes e felizes, basta conquistar.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.