Jorge Linhares pastor da igreja Batista Getsêmani é internado com covid-19, com pulmões comprometidos precisou de Balão de Oxigênio

O pastor Jorge Linhares, de 68 anos, presidente da Igreja Batista Getsêmani, foi internado na capital com Covid-19.

O presidente da Igreja Batista Getsêmani o pastor Jorge Linhares que está com 68 anos de idade foi internado no hospital com covid-19.

PUBLICIDADE

Familiares do pastor publicaram nas redes sociais relatando que ele passou mal nos últimos dias e depois passou a ter uma melhora, ao longo da semana ele ficou muito fraco e eles levaram para o hospital.

Foi realizado o teste e deu negativo para covid-19, ele voltou para casa e os sintomas continuaram, ele retornou ao hospital fez um novo teste e dessa vez deu positivo.

PUBLICIDADE

O pastor foi levado para o Hospital Madre Tereza em Belo Horizonte, os pulmões estavam tomados e precisava da ajuda de balão de oxigênio para respirar.

O último post publicado pela família do pastor foi uma foto de Jorge Linhares no hospital ao lado de uma enfermeira, ele estava se alimentando, informaram que ele estava se medicando estava ainda precisando de respirador para o auxiliar mas já estava no apartamento e estava se alimentando.

PUBLICIDADE

Eles pediram oração para todos na igreja e também para aqueles que o conhecem de todo o país e que amam todo o trabalho feito por Jorge Linhares.

Pediram que uma corrente de oração fosse feita a favor da vida dele, a filha de Jorge Linhares disse que todos sabem que essa doença não é brincadeira e o pai está com mais de 60 anos e faz parte do grupo de risco.

Por isso deve ter cuidado, deve ter fé, orar, mas todo cuidado é necessário diante desse vírus, agradeceu a todos pelo carinho e pelas orações, foi a mensagem publicada nas redes sociais pela filha do pastor Jorge Linhares.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.