Jorge e Matheus confirmam live após sucesso da live de Gusttavo Lima

A dupla aceitou os muitos pedidos dos fãs após o sucesso que a live de Gusttavo fez, com duração de 5 horas e 100 músicas

Gusttavo Lima resolveu fazer uma transmissão de vídeo no Instagram para entreter seus fãs e seguidores durante essa quarentena. Com shows suspensos e todo mundo precisando ficar em casa por conta da pandemia do Covid-19, os artistas vêm se empenhando em prol dos fãs, para incentivá-los a ficarem em casa.

Gusttavo Lima fez uma live que durou 5 horas, onde cantou 100 musicas, em um verdadeiro show ao vivo, porém, em sua casa. O cantor chamou de ‘’Boteco em casa’’, e devido ao sucesso, terá parte 2 no dia 11 de abril. Porém, a iniciativa inspirou os fãs a pedirem para outros cantores fazerem o mesmo, e a dupla Jorge e Matheus recebeu muitos pedidos, e para a alegria de muitos, eles aceitaram.

PUBLICIDADE

‘’Post para avisar que vai ter live. Em breve mais detalhes. Segura o coração’’. Não demorou muito para a publicação ter grande repercussão nas redes sociais, e a ansiedade do público foi a mil, pelo fato de não haver ainda uma data confirmada para a live tão esperada. O assunto chegou a ficar nos mais comentados do Twitter.

A live de Gusttavo Lima bateu o recorde de acessos simultâneos no Brasil, e quando o cantor disponibilizou no youtube, ficou como o vídeo mais visto, com mais 13 milhões de acessos. A expectativa para o ‘show’ de Jorge e Matheus é grande, e em sua publicação, a dupla pediu a ajuda dos fãs para a montagem do repertório, pedindo para cada um comentar pelo menos 3 musicas que queriam ouvir na live. Na próxima transmissão de vídeo de Gusttavo Lima, o cantor prometeu um repertório diferente do anterior, e promete que o público vai amar estar mais uma vez no ‘’boteco em casa’’.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.