Jornal relata “briga de times” na prisão pela contratação de Ronaldinho

Com certeza todos querem jogar ao lado de um dos maiores jogadores do Mundo, mesmo que seja na prisão

Jornal ABC color do Paraguai, divulgou que depois da divulgação da primeira decisão do Juiz pela prisão do jogador. Os presos começaram a fazer suas negociações para ver quem ficaria com o craque no seu time para disputar o torneio interno da prisão.

Esse torneiro é de futebol de salão e conta com a participação de policiais e os próprios presos. Esse torneio possui duas modalidades o livre que é para todas as idades e um sênior que é somente para maiores de 35 anos de idade.

PUBLICIDADE

Ronaldinho por sua vez, prometeu a seus companheiros de detenção que caso não fosse solto ele disputaria a competição. Porém será difícil saber em qual equipe ele jogará.

Conhecido como o rei dos rolês aleatórios esse será de fato um dos mais aleatórios de todos, ver Ronaldinho Gaúcho disputar um torneio entre detentos é uma das coisas mais inusitadas que só o astro será capaz de realizar.

PUBLICIDADE

Vamos torcer para que ele possa ser solto muito em breve e não chegue a ficar tempo suficiente para disputar essa competição, porém caso ele chegue a disputar será algo que ficará marcado para sempre, entre o mundo todo.

E no Paraguai ele se tornará mais ídolo ainda do que já é. Com certeza, ele já fez muito em sua carreira e não precisa provar mais nada a ninguém, mas a atitude de mesmo nessas condições adversas aceitar participar de tal competição seria uma atitude muito nobre do ex-atleta.

PUBLICIDADE

Deixe nos comentários abaixo a sua opinião sobre a atitude de Ronaldinho e diga que se fosse você no lugar dele se aceitaria tal desafio. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar sua opinião.

Não deixe de comentar suas críticas e sugestões para que possamos melhorar nosso portal de notícias cada vez mais para melhor levar os fatos até vocês.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento