Jornalista é assassinado a tiros enquanto entrevistava moradores do Rio de Janeiro

Tiros foram disparados por ocupantes de um carro

O fato aconteceu nesta quarta-feira(13), em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. O jornalista Leonardo Pinheiro, de 39 anos, estava realizando uma entrevista com moradores do bairro Parati quando foi assassinado a tiros, os homens estavam em um carro e depois que atiraram contra Carlinhos desapareceram do local, isso foi relato por testemunhas que estavam presentes no momento em que o jornalista foi baleado.

A Polícia Militar chegou ao local, porém já encontrou o jornalista sem vida. O local foi isolado para que a perícia fosse realizada, mas até a manhã desta quinta-feira(14) nenhum suspeito do assassinato havia sido encontrado.

PUBLICIDADE

O jornalista também era líder comunitário e pré-candidato a vereador pelo Patriotas, atualmente Carlinhos tinha uma página de notícias chamada “A Voz Araruamense”, onde publicava notícias sobre Araruama e também da região dos lagos. A vítima era casada e tinha um filho.

Carlinhos recebeu homenagens do partido a qual estava filiado, o Patriotas, que teceram vários elogios ao pré-candidato, falaram da vocação comunitária do falecido e lamentaram com muito pesar sua morte e ainda disseram que Araruama perdeu um grande lutador nas causas comunitárias, pois Carlinhos estava sempre preocupado e nas causas da comunidade.

PUBLICIDADE

Ademais, quem também fez homenagem ao jornalista foi  portal “Fala Araruama”, onde ele trabalhava, também lamentaram a morte do seu ex-colaborador e manifestaram repúdio ao assassinato do jornalista.

Por fim, sabe-se que jornalista era muito conhecido na cidade de Araruama por realizar trabalhos sociais em comunidades do município e era pré-candidato a vereador, portanto sua morte causa repúdio a todos que o conhece e deseja justiça, mas até o momento nenhum suspeito foi detido e o que se sabe é que a polícia continua com suas investigações.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.