José de Abreu critica Globo por apadrinhar Luciano Huck na candidatura a presidência, “Não tem capacidade de gerir o país”

A crítica a Huck e à Globo, onde fez fama durante 40 anos, teve como contexto a observação da escritora e filósofa Márcia Tiburi. Filiada ao PT, assim como Abreu, Tiburi fez duras críticas ao apresentador global, questionando sua capacidade de gerir o país.

Luciano Huck, anunciou uma possível candidatura à presidência do Brasil em 2022, diante dessa informação o ator José de Abreu falou no Twitter que Hulk está sendo apadrinhado pela Rede Globo e está com desejo de conquistar um Planalto.

José de Abreu disse que Luciano é a figura da burguesia que oprime o povo em função da sua vaidade e ambição, tudo o que faz é animar plateia para ganhar votos.

PUBLICIDADE

Para isso se tornar real tem apoio da Rede Globo, tudo o que ele fala e faz é pensando em ganhar os eleitores e conquistar no Palácio do Planalto e tem por trás a Rede Globo que apoia.

O ator critica a Globo e a Luciano Huck por se a filiar ao PT, a crítica do autor, é que Luciano Huck não tem capacidade para governar o país.

PUBLICIDADE

As pessoas votariam em Luciano Huck da mesma forma em que votaram em Trump por ser um animador de auditório, mas não tem competência para conduzir um povo uma nação.

Uma coisa é ser conhecido, outra completamente diferente é conduzir um país, na última quinta-feira (12) José de Abreu disse que há uma possibilidade de concorrer à presidência em 2022 e seria 1 global de esquerda contra 1 Global de direita.

PUBLICIDADE

Avisou todos os seguidores, jornalistas e amigos políticos, que a sua candidatura à presidência da república em 2022 está sendo cogitada, disse o ator José de Abreu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.