José de Abreu, usou a sua rede social, para desabafar que em apenas 3 dias perdeu a sua irmã e o seu sobrinho:” Que o céu receba em festa “

O ator José de Abreu, passou recentemente por duas perdas familiares.

Através das redes sociais, José de Abreu, se despediu da sua irmã, Maria Elvira e do seu filho, Itamar, seu sobrinho, que estaria há 15 anos em coma. Morando atualmente  em Nova Zelândia, com a sua noiva , o ator  publicou um post nesta quarta-feira (9),onde emocionado conta que os dois perderam a vida, em apenas num intervalo de três dias.

“Foram dias difíceis: anteontem faleceu meu sobrinho Itamar. Hoje faleceu a minha irmã, a sua mãe, Maria Elvira. Apenas tinha quatro anos mais que eu, aprendi muito principalmente a cantar. A dor é enorme!”, desabafa o ator.

Ainda na mesma rede social, ele publicou uma foto, onde está com a família toda reunida, e também aproveitou para agradecer a oportunidade de estarem todos juntos. “Já tem dois anos, que eu levei os filhos e netos para ir visitar a minha irmã.

Foi a última vez, mas foi bom demais. Foram momentos jamais a esquecer, vai com Deus, Maria Elvira de Abreu. “RIP”, afirma o ator.

Ainda muito emocionado, ele também publicou um terceiro post, para falar da sua irmã, e do sobrinho, que tinha entrado em coma em 2005, após ter sofrido um infarto e depois de uma grande parada cardíaca aos 41 anos.

“Maria Elvira e Itamar. Ambos partindo deixando uma grande dor da perda. Principalmente por também ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E também por me ter ensinado, a cantar as melhores cancões de todos os tempos. Que a festa atualmente no céu seja boa”, afirma o ator.

Quem também aproveitou para falar sobre a morte de ambos na rede social, foi a neta de Maria Elvira, Maria Bopp. “Já contei algumas vezes, a história do meu tio Má, ele que estava em coma há 15 anos. Ontem ele tomou a decisão que estaria na hora de partir. Má, eu apenas só posso te agradecer!”, conta ela.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!