Jovem de 16 anos filho da cantora Walkyria comete suicídio após receber mensagens maldosas de ódio: “Juliette e outros artistas lamentaram sua morte”

Em vídeo publicado em uma rede social, Walkiria lamentou o "ódio destilado na internet" e disse que precisava deixar um sinal de alerta para outras famílias.

A cantora Valquíria vocalista da banda Magníficos usou as redes sociais na última terça-feira para falar sobre a morte do filho Lucas Santos de apenas 16 anos de idade.

O adolescente foi encontrado sem vida em casa no último fim de semana, Valquíria no vídeo publicado nas redes sociais lamentou o ódio que está sendo disseminado na internet e publicou o vídeo para alertar as famílias a respeito dessa doença que tem atingido as redes sociais.

PUBLICIDADE

Valquiria postou uma foto do filho e disse: “Hoje perdi o meu filho a dor que sinto é algo inexplicável não há palavras para expressar tamanha dor que sinto neste momento.

Ele postou um vídeo no Tik Tok uma brincadeira de criança ele pensou que as pessoas iriam achar engraçado, mas elas destilaram ódio sobre ele e deixaram diversos comentários maldosos.

PUBLICIDADE

Após isso meu filho perdeu a cabeça e tirou a própria vida, estou abalada desolada o coração destroçado sem chão, disse a cantora emocionada”.

Valquíria disse que todos devem tomar muito cuidado com o que falam sobre a vida de uma pessoa, nesse momento a família dela está chorando, mas amanhã pode ser a família de outro.

PUBLICIDADE

Ela reforçou o pedido para que os pais venham vigiar os filhos, ficar em alerta com o uso das redes sociais, ela disse que fez o que pôde levou o filho ao psicólogos mas devido a doença na internet ela perdeu o filho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.