Jovem atriz acusa produtor artístico de assédio moral e ameaça; produtor nega

A jovem chegou a publicar desabafo nas redes sociais e outras mulheres também denunciaram o produtor de ameaça e assédio

Atriz Juliana Santos de 17 anos registrou um boletim de ocorrência na última quinta-feira na 10ª DP de São Paulo capital por assédio ameaça contra o produtor Hugo Rodrigues da Cunha de 30 anos.

A jovem chegou a publicar desabafo nas redes sociais e outras mulheres também denunciaram o produtor de ameaça e assédio, chegaram a contatar Juliana e falar sobre a sua história e o que havia em comum entre elas era o assédio desse produtor

PUBLICIDADE

Juliana conta que o produtor ofereceu uma oportunidade de participar de uma série que começaria a ser gravada, a série seria a “Persona”, ele chegou até a enviar script para ela mas sempre enviava frases fazendo perguntas que ela considerou extremamente estranhas.

No decorrer do tempo ela acabou recusando o papel, com isso o produtor Hugo Rodrigues começou a xingar e ameaça.

PUBLICIDADE

A atriz começou a desconfiar ainda mais quando o produtor enviou áudio e dizer que era talentosa, carismática mas ele nunca a viu atuando, ela desconfiada deu um jeito de desligar e correu atrás de informações na internet.

Ela descobriu diversos processos por ameaça, foi preso em 2010 e era acusado de favorecer abuso de 14 meninas menores de idade, após ela recusar recebeu diversas ameaças e palavras de baixo escalão.

PUBLICIDADE

Hugo Rodrigues negou ter ameaçado, admitiu que xingou porque ficou com raiva por ela ter desdenhado o seu trabalho e por isso ele a xingou, ele falou que os processos que houve contra ele foram 17 mas não havia consistência.

Alguns ainda estão na justiça mas outros já foram excluídos, não existe nenhuma ameaça material contra ele e afirmou que entrará com processo contra Juliana por difamação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.