Jovem atriz da Disney morre e detalhes são tristes: ‘cérebro inchado’

A pequena Nikita Pearl morreu neste último dia 15 após não resistir à um tumor no cérebro, confira

Recentemente o mundo se surpreendeu com a notícia da morte de uma jovem e promissora atriz. A pequena Nikita Pearl Waligwa de apenas 15 anos, perdeu a luta para um tumor localizado em seu cérebro e partiu precocemente deste mundo.

Um de seus parentes falou sobre a morte dela e alegou que tudo foi muito trágico para a família. Nikita ainda muito jovem alcançou o auge quando foi contratada pela Disney no ano de 2016.

A Disney queria a garotinha para ser a estrela principal do filme Rainha de Katwe, 2016. Porém, no mesmo ano ela descobriu que estava com um tumor no cérebro após alguns exames.

O tratamento rapidamente foi iniciado para que Pearl se livrasse do tumor o quanto antes. Mas no ano de 2018, os médicos identificaram um novo tipo de tumor na jovem e o ‘inferno na Terra começou’.

O parente da jovem que decidiu falar um pouco sobre os últimos momentos de Nikita, disse para a imprensa local que o cérebro da garota estava sofrendo muita pressão e o resultado era um inchaço fora do normal.

A atriz mirim nasceu na Uganda e foi internada no Hospital Internacional TMR, localizado em Naalya. Porém, os profissionais lá não conseguiam colocar um fim no problema e uma ação de solidariedade se iniciou.

A campanha visava a viagem de Nikita para a índia, país onde todos acreditavam que o tumor pudesse ser eliminado com sucesso. Mira Nair, diretora do filme da Disney que Waligwa estrelou, foi a mulher responsável por iniciar tudo.

Porém, o financiamento não terminou e Nikita ficou em Uganda até não ser capaz de lutar contra o tumor. Neste último sábado, dia 15 de fevereiro, o fim chegou para a jovem e causou um luto generalizado.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.