Jovem cantor sertanejo famoso sofre grave acidente e é retirado desmaiado de carro em chamas, seu estado é considerado grave

O carro estava em chamas e o cantor desmaiado dentro.

Um grave acidente quase termina em tragédia envolvendo um cantor sertanejo. Henrique da dupla Netto e Henrique se envolveu em um acidente em Santa Fé do Sul na madrugada do último sábado (8) e ficou gravemente ferido.

A dupla tem feito muito sucesso desde que lançaram a música forçar a barra que foi para as rádios e plataformas de músicas no dia 23 de janeiro e nas redes sociais teve mais de 23 mil visualizações.

A polícia informou que o cantor de 22 anos seguia pela Avenida Navarro de Andrade quando bateu na traseira de uma caminhonete e seu veículo imediatamente pegou fogo. O motorista do outro veículo envolvido no acidente não teve ferimentos.

Henrique teve muita sorte, pois uma patrulha da PM passava no local fazendo honda quando percebeu o acidente, os policiais desceram da viatura e retiraram o rapaz imediatamente que já estava desmaiado. O corpo de bombeiro foi chamado pelos policiais e conseguiu controlar o incêndio, graças a rapidez da polícia algo pior não aconteceu com Henrique.

Henrique foi resgatado pelo serviço do Samu e levado para Upa da cidade ele teve trauma em sua face e muitas escoriações por todo o corpo devido a gravidade do acidente.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.