Jovem que ficou conhecida por meme “bêbada de Curitiba” morre após luta contra o câncer

Stephany Rosa, era conhecida pelo meme ”a bêbada de Curitiba”

Um pouco mais de 1 mês, Stephany Rosa cujo ficou conhecida por um meme quando ela estava bêbada em Curitiba, foi novamente alvo de notícias. Muitos anos depois seu rosto viralizar na internet, após ter concedido dar uma entrevista depois de ser pega pela polícia dirigindo bêbada, ela jamais imaginaria que se tornaria portadora de uma doença triste e devastadora, e resolveu contar ao público sobre sua luta.

Stephany tinha um câncer raro no ovário, ela chegou a pedir ajuda financeira nas sua redes sociais, de forma que ajudasse à custear o tratamento. Mas não deu tempo, infelizmente nesta segunda(13) a jovem veio à falecer.

Stephany por anos disse ter sofrido “zoações” pela tal entrevista que gerou seu meme, a jovem disse que aquele era um momento em que ela estava frágil.

Em sua conta do instagram a jovem comoveu muitas pessoas com sua história, e sua vakinha foi um tremendo sucesso na internet com a ajuda daqueles que queriam ajudá-la.

A meta da vakinha virtual era arrecadar 20 mil para que ela pudesse fazer um tratamento experimental localizado no exterior, mas a marca ultrapassou o pede ajuda, ela arrecadou R$ 121.748,71.

Em suas redes sociais milhares de mensagens de condolências são deixadas por amigos, família e seguidores de Stephany. “Que o Senhor te receba com os braços abertos, você foi muito guerreira, após tantos anos descansou. Você é muito amada por todos. Essa doença maldita…. meus sentimentos à família, comentou a seguidora Andressa.

A luta da jovem contra essa doença começou em 2018, desde então começou a corrida contra o tempo. Segundo informações o velório será o cemitério Santa Cândida, localizado em Curitiba. E será sepultada às 11 horas da terça(14)

Stephany trabalhava como consultora da marca Mary Kay e veio à falecer aos 30 anos. O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. O sepultamento está marcado para as 11 horas desta terça-feira (14).

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!