Jovem que tinha seu útero divido em dois acaba sendo curada por Deus em momento de oração dentro de sua casa ; vídeo

A mulher que é youtuber viveu um momento de puro milagre ao ser curada de um problema terrível que quase a impedia de ter filhos.

Bruna Corbani é uma linda jovem que vivia com um problema terrível, foi diagnosticada com útero septado, uma má formação que quase sempre causa abortos naturais ou problemas durante o desenvolvimento do próprio feto. Porém, ela não esperava que iria experimentar o fortíssimo poder da oração e receber um cursa ‘milagrosa’ dentro de sua residência durante um intenso momento de louvor.

Em seu canal no Youtube ela explicou que após o seu casamento viveu momentos difíceis e passou por muitas dores durante a relação íntima, não sabia a causa e mais tarde descobriu que eram dores no útero. Revelou que muitas vezes sangrou e que a sensação é horrível, porém, Jesus a curou.

Após se sentir cansada por causa das intensas e constantes dores, Corbani decidiu procurar um ginecologista e após vários exames veio o terrível diagnóstico afirmando que ela estava com uma infecção no colo do útero e ainda estava com o próprio útero septado.

Ela explicou para as pessoas que não sabem o que é útero septado que se trata de quando existe uma divisão no meio e o dela estava totalmente separado como se fossem dois úteros. Bruna não conseguiu acreditar que realmente estava com aquele problema e solicitou os exames novamente.

Porém, durante um momento de oração, ela e seus amigos pegaram o violão para louvarem a Deus e foi neste momento que tudo aconteceu. Todos sentiram uma presença forte e tiveram certeza que era algo divino. O senhor tocou o coração deles e usou um amigo de Corbani para se comunicar com ela.

Informou que seu amigo disse que ela estava sendo curada naquele momento e não precisava mais se preocupar com nada, tudo ia dar certo a partir daquele instante. A youtuber disse que entendia do que ‘Deus’ estava falando e chorou muito.

Depois de um tempo a mulher foi ter outra lua de mel com seu marido e alegou que não sentiu nenhuma dor, afirmou que tudo foi maravilhoso e não tinha nenhuma dúvida de que estava curada. No dia seguinte foi conversar com a doutora responsável pelo seu caso e foi informada de que não iria mais precisar da cirurgia que daria fim ao seu problema.

Assista:

Ex-modelo reencontra sua fé e abandona carreira para seguir os passos de Jesus

A vida é imprevisível e mostrou ser assim mais uma vez não tem pouco tempo. Ao que tudo indica a ex-modelo Nicole Weider, musa que ficou extremamente famosa após desfilar inúmeras vezes para a Victoria’s Secret, decidiu colocar um ponto final em sua carreira e optou por seguir o caminho de Jesus.

Ela não só tentou ajudar outras pessoas como entrou em uma verdadeira batalha contra a revista Cosmopolitan, fazendo diversas denuncias acusando a revista de estar sexualizando as crianças antes da hora. Nicole deu uma entrevista para o Christian Post onde fez algumas revelações de importância.

Disse que apesar de ser uma mulher muito bonita, ter tido total apoio e muitas oportunidades para se tornar uma modelo famosa, ela sempre se sentiu incomodada por não se considerar “perfeita” o bastante para estar no topo dos padrões exigidos pela indústria da moda.

Explicou que a partir deste momento não quis mais usar suas qualidades para a indústria da moda, queria fazer tudo em prol de Deus. Devemos enfatizar que nos dias atuais a ex-modelo não aconselha ninguém a seguir seus passos do passado, a se tornar uma modelo. Ela ressalta que por mais linda e perfeita que uma jovem seja, ser julgada apenas por sua aparência não vale a pena. É mil vezes melhor ser julgada pela pessoa que você realmente é.

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]