Após a tragédia ocorrida com o apresentador Gugu Liberato onde o mesmo veio a falecer uma grande novela tomou conta dos noticiários onde sua família foi envolvida já que todos querem ter acesso à herança bilionária deixada por ele.
Gugu que tinha três filhos com Rose Miriam di Matteo surpreendentemente deixou sua herança nas mãos de sua irma Aparecida Liberato e deu-lhe liberdade para comandar os negócios enquanto suas filhas gêmeas não fossem maiores de idade.
Devido a esse testamento deixado pelo apresentador muitas brigas foram iniciadas já que Rose diz ter direito a parte da herança e as filhas de Gugu não aceitam que a tia seja a responsável legal pelo dinheiro que seria delas por direito.
Em outubro deste ano as meninas acusaram a tia de não dar explicações sobre o que estava fazendo com o dinheiro também disseram que ela estava escondendo contas e imóveis sendo assim ela estava agindo de má-fé e pediram que fossem passados para elas a administração dos bens.
Isso seria possível já que elas foram emancipadas em julho de acordo com jornalistas devido ao fato de as meninas não estarem satisfeitas por não terem acesso a informações sobre os bens e processos do inventário.
Porem mesmo diante de tudo isso o juiz do caso decidiu que elas não tinham capacidade para lidar com o dinheiro deixado e que tudo isso era uma manipulação da mãe das meninas para conseguir ter acesso à fortuna deixada pelo apresentador.
Via: emoff.ig.com.br