Juiz acredita que filhas de Gugu estao sendo manipuladas pela mãe Rose Miriam

No processo as meninas pedem que o dinheiro seja tirado da tia e entregue a elas para administrarem a herança

Após a tragédia ocorrida com o apresentador Gugu Liberato onde o mesmo veio a falecer uma grande novela tomou conta dos noticiários onde sua família foi envolvida já que todos querem ter acesso à herança bilionária deixada por ele.

Gugu que tinha três filhos com Rose Miriam di Matteo surpreendentemente deixou sua herança nas mãos de sua irma Aparecida Liberato e deu-lhe liberdade para comandar os negócios enquanto suas filhas gêmeas não fossem maiores de idade.

PUBLICIDADE

Devido a esse testamento deixado pelo apresentador muitas brigas foram iniciadas já que Rose diz ter direito a parte da herança e as filhas de Gugu não aceitam que a tia seja a responsável legal pelo dinheiro que seria delas por direito.

Em outubro deste ano as meninas acusaram a tia de não dar explicações sobre o que estava fazendo com o dinheiro também disseram que ela estava escondendo contas e  imóveis sendo assim ela estava agindo de má-fé e pediram que fossem passados para elas a administração dos bens.

PUBLICIDADE

Isso seria possível já que elas foram emancipadas em julho de acordo com jornalistas devido ao fato de as meninas não estarem satisfeitas por não terem acesso a informações sobre os bens e processos do inventário.

Porem mesmo diante de tudo isso o juiz do caso decidiu que elas não tinham capacidade para lidar com o dinheiro deixado e que tudo isso era uma manipulação da mãe das meninas para conseguir ter acesso à fortuna deixada pelo apresentador.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.