Juju Salimeni comenta a medida protetiva contra Felipe Franco

Após seu ex, Felipe Franco falar sobre o bafafá com Juju Salimeni, a moça decidiu falar sobre o assunto

Juju Salimeni, nesta quarta-feira (22) abre o jogo sobre sua separação com Felipe Franco, após o rapaz ter falado nas redes sociais sobre o ocorrido.

De acordo com a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, Salimeni havia registrado um Boletim de Ocorrência e também pedido medida protetiva contra o ex, pois Felipe havia invadido sua casa.

Segundo Juju, escreveu em um post do seu Instagram que não gostaria que todo o ocorrido tivesse vindo cair na imprensa. “Foi eu quem pediu segredo de justiça, pois não quero ser exposta e nem que sejam expostas as pessoas envolvidas. Minha vida pessoal não é coisa pra ficar se discutindo na internet, resolvo tudo na justiça”, confirmou.

Juju fez algumas defesas quanto as críticas que havia recebido, por uma suposição de que usava a notícia para se promover. “O ocorrido foi no ano passado, em novembro e a justiça me deu o direito à medida protetiva, tendo essa medida desde dezembro de 2019, não é coisa de agora.

Para aqueles que insinuam que eu esteja supostamente usando tudo isso pra querer me aparecer ou trazer prejuízo a alguém, engana-se, pois minha última vontade é que tenha minha vida exposta e nem as pessoas que estejam envolvidas, pois há muitos envolvidos”, disse Salimeni.

A moça não quis adentrar muito sobre o assunto, mas trouxe paz aos fãs. “Estou fazendo tudo de maneira correta, de acordo com a lei, não gostaria de falar sobre o ocorrido, evitando atrapalhar o andamento do processo. Só vim aqui pra dizer à vocês que tudo está bem, nada aconteceu recentemente. Tudo ocorreu ano passado, quando consegui a medida protetiva e até então tudo corre na justiça e no aguardo de uma solução para o ocorrido, por isso meu silêncio”.

“Se num futuro um desfecho que eu julgue necessário passar à todos, com certeza virei e serei a primeira a falar sobre, dar entrevistas e divulgar”, disse Juju. Finalizando o assunto, Juju disse tão apenas que prefere esquecer toda essa história.

 

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.