Juju Salimeni desabafou aos fãs que enfrenta síndrome do pânico: “Medo extremo de sair de casa”

Queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e mexeu demais. Dá para ver até no meu rosto. Quero compartilhar para me sentir melhor e ajudar outras pessoas também.

Juju Salimeni usou as redes sociais para falar com seguidores na última quinta-feira (15) que está com muito medo de sair de casa está com crise de pânico.

Ela publicou no seus Stories que desejava compartilhar com todos uma coisa que havia acontecido com ela e mexeu muito, é possível ver até no rosto, ela gostaria de compartilhar com as pessoas para que pudessem ajudá-la pois está tendo crise de pânico.

PUBLICIDADE

Já teve outras vezes essas crises de ansiedade medo e é um medo extremo, não consegue fazer as coisas, não consegue sair de casa, não consegue ir ao mercado ou academia, é uma coisa terrível e não consegue controlar.

Deu detalhe sobre a crise que dura vários dias ela disse que estava dentro de um salão quando ela teve uma crise, tudo rodou ela ficou tonta e sentiu medo extremo, uma grande ansiedade o coração acelerou e ela não conseguia respirar bem, pensou que ia morrer.

PUBLICIDADE

Ela já havia passado por outras crises dessas e disse que é uma coisa terrível, é uma grande preocupação que ela teve esses dias.

Disse que já voltou normal teve outras sensações que a preocupa, a cabeça não para de pensar nisso pois está com muito medo apavorada está realizando alguns exames médicos para saber como está o seu quadro de saúde.

PUBLICIDADE

Está consultando com um psiquiatra para cuidar da sua saúde mental, diversos fãs publicaram mensagens de força a Juju, ela finalizou dizendo que sabe que ninguém está com a saúde mental 100% nesses dias de pandemia, mas não pode continuar desse jeito com medo de tudo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.