Juliana Paiva fala pela primeira sobre morte prematura do pai e deixa fãs emocionados

Atriz resolveu comentar sobre o assunto e gerou comoção entre colegas da TV

Nesta última quinta-feira (12) a atriz Juliana Paiva resolveu publicar uma homenagem para o pai que faleceu nesta semana vítima de um infarto. A atriz até o momento não tinha feito nenhuma declaração a respeito da morte do pai.

Gilmar Paiva, faleceu nesta última segunda-feira (9) no Rio de Janeiro. A atriz usou de uma foto em que ainda era criança e apareceu lado do pai para poder prestar a homenagem a ele em suas redes sociais.

Na legenda da foto, a global foi sucinta e deixou apenas um “te amo”. Os seguidores da atriz resolveram se manifestar nos comentários e prestar homenagens ao pai falecido da jovem atriz.

Nos comentários da publicação ela recebeu diversas mensagens de amigos e fãs lhe dando apoio neste momento tão difícil de sua vida. Entre os famosos que comentaram a publicação estava Alice Wegmann que elogiou a foto publicada por Juliana, e deixou todo o seu carinho para a atriz.

Juliana Alves também apareceu nos comentários apoiando a amiga de forma carinhosa a chamando pelo apelido “jujuba” e em seguida assim como Alice dedicou todo o seu carinho neste momento difícil para a atriz.

João Baldasserini comentou a publicação da atriz deixando uma mensagem de apoio para ela, desejando todo o carinho e força para ela enfrentar a perda do pai, além disso ele também ressaltou os seus sentimentos respeito da situação e prestou solidariedade aos familiares da atriz.

O pai da atriz estava em seu apartamento localizado na Barra da Tijuca nesta última segunda-feira (9) quando acabou passando mal. Ele chegou até ser socorrido no local por moradores até ser socorrido pelos bombeiros.

Em seguida Gilmar foi levado para um hospital após ter sido socorrido pelos bombeiros, mas acabou não resistindo e veio a falecer.

No momento em que aconteceu o infarto do pai a atriz estava na TV Globo onde estava se preparando para a próxima novela das 19h “Salve-se Quem Puder” onde irá atuar. Juliana recebeu a notícia ainda no estúdio.

Até o momento em que a foto foi postada nesta última quinta-feira (12) a atriz ainda não havia se pronunciado a respeito da morte do pai. Gilmar morreu aos 64 anos de idade vítima de um infarto fulminante.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.