Juliana Tuma, a pastora que disse que Gabriel Diniz foi para o inferno se pronuncia: “Fui mal interpretada”

A pastora afirmou que falou sobre Gabriel Diniz baseada na palavra de Deus.

Juliana Tuma é a pastora que causou uma grande polêmica na internet ao postar um vídeo no Story de sua rede social dizendo que o cantor Gabriel Diniz foi para o inferno, pois cantava para o diabo. Depois da repercussão negativa de suas afirmações polêmicas que repercutiu rapidamente a pastora então apagou as postagens.

Diante de um momento de dor e sofrimento em que família, os amigos e fãs do cantor choravam sua perda por sua morte trágica a pastora perdeu a grande oportunidade de ficar calada e acabou fazendo uma afirmação que causou grande revolta:

“Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus! A vida é um sopro”, afirmou. A seguir, disparou: “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”.

“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”.

Juliana tentou se redimir, mas o estrago foi grande, primeiramente ela apagou as postagens e depois disso postou uma nota de esclarecimento em sua rede social onde diz que está sofrendo ataques e ameaças por causa de suas declarações.

Ela também informou que já acionou seus advogados e que tomará medidas civis e criminais contra qualquer pessoa que atingir a honra de sua imagem. Juliana afirma que foi mal interpretada e por esse motivo apagou o Storie imediatamente, mas sua afirmação já havia viralizado de forma muito negativa.

Ela ainda afirmou que falou que Gabriel Diniz foi para o inferno baseada na palavra de Deus no evangelho de Marcos Capítulo 16 versículo 16, mas que mesmo assim foi mal interpretada pela forma direta e fria com que falou.

No entanto a pastora não se desculpou e nem retirou o que havia falado como diz o velho ditado: palavras lançadas ao vento não voltam mais. As pessoas julgam muito sem se lembrarem do amor ao próximo. Jesus foi o maior exemplo de amor ao próximo e de compaixão. É preciso rever muitos conceitos sobre como é seguir Jesus verdadeiramente, um deles é ser cheio de amor e compaixão como ele mesmo foi. veja o vídeo polêmico:

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]