Juliette recebe criticas na casa do BBB e Neymar defende: “Se fosse eu no lugar dela mandava pra casa do [email protected]#$%”

Juliette ficou acuada após bate boca

O BBB 21 Já começou e com muitas intrigas e um chororô para todo lado, recentemente Juliette recebeu várias críticas da casa e foi tão sério a discussão que até os espectadores ficaram com pena da advogada e ficaram com raiva de vários participantes principalmente de Fiuk.

Essa situação não foi diferente com o jogador brasileiro Neymar que falou que se tivesse no lugar de Juliette no reality show, ele tinha mandado uns três para a casa do [email protected]#$%&.

O jogador de futebol é um dos espectadores assíduo do BBB, Neymar está sempre ligado no que acontece na casa mais famosa do Brasil.

Durante essa semana ele questionou o resultado da prova do líder, falou que os integrantes os participantes do reality show estão chorando muito, tá um chororô generalizado na casa que está ficando até chato.

No último dia (29) Neymar se posicionou novamente falando sobre a casa e sobre o que aconteceu com Juliette.

No dia 29 vários integrantes estavam conversando na casa e Projota chegou a criticar quem estava falando mal de Neymar.

A discussão que ocorreu na casa acabou fazendo com que as pessoas sentissem pena de Juliette e pegaram as suas dores.

Claro que isso vai contar pontos para ela, pode ajudar no jogo, pois se até mesmo Neymar está do lado de Juliette, então imagina quantos não estão apoiando a jovem.

Cada um torce para aquele que mais se identifica ou acaba cativando, mas muita coisa ainda vai acontecer no Big Brother Brasil, muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.