Juliette se posiciona contra Bolsonaro e perde 45 mil seguidores

Juliette, que conquistou milhares de seguidores no Instagram pela a sua marcante participação no “BBB 21”, acabou perdendo 45 mil admiradores na rede social após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Juliet conquistou milhares de servidores após a participação na Fazenda se tornando uma queridinha nas redes sociais.

Mas os últimos dias ela perdeu mais de 45.000 admiradores nas redes sociais por se posicionar contra o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias Juliete usou sua conta do Twitter para lamentar o Brasil ter chegado a mais de 500 mil mortes por covid-19 e chega pedir que Bolsonaro saia da presidência.

Não são apenas números segundo ela são 500 mil mortes no Brasil, é uma consequência terrível e tudo vem de uma negligência de Bolsonaro, ele poderia ter evitado toda essa tragédia, mas não fez isso, não fez nada.

PUBLICIDADE

Por isso apoia que é fora Bolsonaro, após a postagem na rede sociais ela perdeu mais de 45 mil internautas ela tinha 31.122.000 de seguidores e agora está com 31078.000.

Os internautas caíram em cima de Juliete disseram que tudo que foi preciso o presidente fez, não comprou as vacinas porque não tinha sido liberado pela Anvisa, além de Juliet Lucas Penteado também sofreu as consequências disso de se posicionar contra o Presidente da República ele perdeu mais de 100.000 seguidores por criticar Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Diversos internautas publicaram mensagens nas redes sociais algumas pessoas disseram que Juliete foi comprada infelizmente todos tinham muito carinho por ela, mas como está agora na Rede Globo provavelmente foi comprada e por isso se posicionou contra Bolsonaro e garantiram que não são somente esses 45.000 que irão deixar, será muito mais.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.