Não é tão incomum vermos vários famosos ligados a polêmicas de supostos filhos e filhas fora do casamento, e casos como estes são tratados como uma “bomba” na mídia em geral. Na grande maioria até mesmo a justiça entra em ação para o reconhecimento da suposta paternidade.
E o caso da vez ficou por conta do apresentador Silvio Santos, ele que é dono da emissora de televisão SBT e já se encontra com 89 anos de idade, foi citado em um processo em que uma mulher exige o reconhecimento do mesmo como seu pai.
O processo teve início com a abertura de interesse por Clemozeide Lundgren, a mulher atua como decoradora e depois de tanto tempo achou que era o momento de acionar a justiça para provar que é filha legítima do apresentador.
Processo este, que como em todos dessa complexidade, correm em segredo de justiça, o que não possibilita o acesso ao mesmo para maiores detalhes. O que foi possível apurar foi que segunda a mulher ela se baseia em relatos feitos por sua mãe, que indicava um relacionamento com Silvio Santos no passado, de onde teria engravidado da mesma.
A moça mora no Estado de Santa Catarina, local este que teve início o processo e já dura cerca de 4 anos desde sua abertura. Porém houve uma transferência de comarca, sendo agora pertencente à comarca de São Paulo, devido à cidade ser sede do SBT.
A mulher é representada por um escritório de advogados, que segundo eles buscam apenas os direitos da mulher, e querem com isto fazer valer o que seria o correto.
A assessoria do apresentador foi procurada, entretanto não quis se pronunciar sobre e o caso. Sendo procurada posteriormente também à assessoria de imprensa do SBT, que se limitou a dizer que não tem conhecimento de nenhum processo de paternidade contra o apresentador.