Justin Bieber e sua esposa Hailey falam nas redes sociais sobre a importância da fé em Deus

O cantor Justin Bieber e sua esposa Hailey Bieber voltaram a falar sobre fé em Jesus durante a série The Biebers, no Facebook Watch.

Na série The Biebers no facebook, o cantor Justin Bieber e sua esposa falaram sobre a fé em Cristo, devido a pandemia estão isolados, para evitar contágio com o vírus, sempre estão realizando vídeos falando sobre o dia a dia e principalmente sobre a vida com Deus.

Em um momento que conversa com os internautas, Justin perguntou para a Hailey se ela acredita que a fé é capaz de ser uma âncora nos tempos de crise e pandemia que o mundo está passando.

Justin relatou que os dois têm a mesma fé acreditam em Cristo, acredita no perdão de Deus, na salvação oferecida por ele através do seu único filho, ele perguntou para ela, você acha que está ancorado no seu espírito essa verdade?

Sabendo que independente do que está acontecendo no mundo toda crise e pandemia, você tem segurança, foi o que questionou Justin, a sua esposa respondeu fazendo uma abordagem do que realmente significa a paz em Cristo.

A resposta de Hailey, foi que acredita totalmente e verdadeiramente, não somente ter paz de Cristo, mas pode confiar nele em todo momento como é descrito nas escrituras.

Podemos fazer muitas coisas e podemos confiar que ele derrama a paz em nossos corações, o casal ainda relatou, que as quartas-feiras eles participam do culto online e sabem que é uma comunidade uma família que se reúne com a mesma fé, acreditam que isso tem ajudado muitas pessoas a se apoiarem, se tornarem encorajados e permanecerem firmes nesse momento.

Agradeceram a oração de muitas pessoas porque hoje podem ser o modelo para muitos, o casal frequenta a igreja do Pastor Judah Smith, antes da pandemia os dois eram frequentadores assíduos na igreja.

Desde que converteu, Justin Bieber tem procurado falar da fé e estimulado muitas outras pessoas a confiar em Deus e fala do efeito da comunhão com Deus na vida diária.

A série no Facebook, o casal Justin Bieber e Hailey Bieber tem falado sobre o amor de Deus e da importância de um relacionamento com ele em todo momento da vida, falam da Graça que está oferecida a cada um através de Cristo Jesus.

 

Via: pleno.news

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.