Kadu Moliterno sofre fissura na costela após ser atropelado por motoqueiro

O acidente aconteceu no condomínio onde o ator mora atualmente.

Aos 60 anos de idade, o ator Kadu Moliterno, acabou pregando um grande susto em seus fãs. O ator foi vítima de um atropelado causado por um motoqueiro enquanto andava com sua bicicleta pelo seu condomínio, que fica localizado no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o artista estava indo surfar quando de repente sem perceber acabou sendo atingido pela moto, o motoqueiro que estava conduzindo fugiu e não prestou socorro.

PUBLICIDADE

A esposa de Kadu Moliterno, durante uma entrevista, no decorrer dessa sexta-feira, (21), comunicou que devido à batida, ele sofreu uma fissura em sua costela, e também algumas escoriações pelo seu corpo.

Apesar do susto, felizmente tudo acabou bem, e segundo sua mulher o ator já está se recuperando. O acidente aconteceu no dia (2), de Fevereiro, no entanto, a comunicação apareceu somente agora. Durante todas as manhãs, o motoqueiro que causou o atropelamento entrega jornais às 7 horas no condomínio onde o ator reside com a família.

PUBLICIDADE

Cristianne, falou que o motoqueiro não prestou socorro no momento que aconteceu o acidente, ele disse que ia chamar o bombeiro e não voltou mais ao local. “Até hoje não descobrimos o que aconteceu”, disse Cristianne.

Para a mulher do artista, o condutor da moto sabe muito bem o que fez, e no mínimo ele deveria pelo menos pedir desculpas, pois poderia ter acontecido algo muito pior.

PUBLICIDADE

Kadu Moliterno está afastado da televisão, desde que atuou na primeira temporada da novela “Topíssima”, da TV Record, desde então, ele nunca mais foi visto nas telinhas.

O artista teve vínculo com a Rede Globo a mais ou menos 35 anos, mas, acabou sendo dispensado pela emissora. Ao longo de sua carreira profissional, Cadu já participou de muitas atrações, como: ‘Armação Ilimitada’, ‘Juba & Lula’, ‘Renascer’, ‘Sex Appeal’, Quatro Por Quatro e ‘Kubanacan’.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.