Kaysar ganha surpresa de suas duas famílias, do Brasil e da Síria

Ator participou do programa “Encontro” e recebeu homenagem

Durante o quadro “TBT” no programa “Encontro” com a apresentadora Fátima Bernardes desta quinta-feira (1º) o ator Kaysar Dadour foi surpreendido por duas pessoas que o ajudaram muito logo quando ele chegou refugiado da Síria ao Brasil em 2014.

PUBLICIDADE

O ator que está atualmente no ar em “Órfãos da Terra” ficou muito emocionado com a homenagem que recebeu durante o programa. Uma das primeiras pessoas que ajudaram o ator, Franklin, deu um depoimento falando a respeito do primeiro momento que o viu.

No depoimento de Franklin, ele relata que Kaysar chegou falando com ele e sua família sempre muito divertido e engraçado, além de todo diferentão  e com um sotaque diferente como foi relatado por ele.

PUBLICIDADE

Ao ver  mensagem deixada pelo patrão, Kaysar se emocionou e disse que Franklin o ajudou muito desde que ele chegou ao Brasil, e que o patrão foi para ele durante este período como um pai.

Em outro depoimento, Cibele apareceu contando um pouco a respeito das intenções que eles tinham em ajudar o ator a conseguir trazer sua família para o Brasil. Ela conta que se não tivesse dado certo para ele entrar no Big Brother, que eles tinham outros planos para conseguir trazer a família de Kaysar.

PUBLICIDADE

Eles queriam muito ajudar o ator, e aguardaram ele conseguir ou não entrar no programa para que o plano que tinham fosse colocado em prática e a família do ator pudesse vir para o Brasil ficar com ele.

No ano passado o ator conseguiu encontrar seus familiares e os trouxe para morar junto com ele no país. Agora a família de Kaysar já está em terras brasileiras junto com o ator que tanto esperou para que esse momento acontecesse em sua vida.

A irmã do ator, Celine, falou a respeito deste momento que foi muito feliz para ela e para toda a família. Ela conta que não esperava que eles fossem conseguir isso e que ficaram muito felizes ao conquistar isso.

O ex-BBB após sair do programa continuou trabalhando muito segundo sua irmã, para conseguir trazer os familiares para o Brasil para que pudessem viver junto com ele no país.

Os pais do ator também estiveram presentes durante o programa apresentado por Fátima Bernardes, e revelaram que sentem muito orgulho do filho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.