Kelly Key se irrita com comentários sobre a relação entre seu marido e sua filha

A cantora deu uma entrevista para o canal de Thais Fersoza no YouTube

A cantora Kelly Key foi entrevistada nessa semana pela atriz Thais Fersoza. A entrevista em questão aconteceu no canal de Thais na rede social e a cantora desabafou sobre comentários maldosos nas redes sociais.

Atualmente, Kelly Key é casada com Mico Freitas. O casal tem dois filhos: Jaime Vitor, de 14 anos de idade e o pequeno Artur, de apenas 2 anos de idade. Entretanto, Kelly tem outra filha, Suzanna, de 18 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, é possível apontar que os comentários maldosos destinados à família da cantora estão ligados à relação entre Mico e Suzanna. Sobre isso, Kelly Key afirmou que tais comentários são irritantes e, por vezes, chegam a tira-la do sério, de forma que é inevitável falar a respeito deles.

A cantora ainda afirmou que já viu comentários bastante desagradáveis e maldosos, alguns chegando até a serem nojentos, nas redes sociais de Suzanna, comentando a respeito do relacionamento dela com Mico.

PUBLICIDADE

De acordo com Kelly, esses comentários se tornaram ainda piores quando a série Verdades Secretas estava no ar. Na série em questão, a atriz Camila Quiróz dava vida à personagem Angel, que mantinha um caso com o personagem do ator Rodrigo Lombardi, seu padrasto na trama.

A respeito do relacionamento entre Suzanna e Mico, é possível afirmar que a garota vê o padrasto como um pai, uma vez que vive com ele desde que tinha apenas um ano de idade e foi criada por ele como se fosse sua filha. Isso se torna ainda mais evidente quando se pensa que a jovem passou a usar o sobrenome Freitas por causa do padrasto.

PUBLICIDADE

Sobre Suzanna, Kelly Key afirma que ela é uma jovem bastante independente. Nesse sentido, a cantora destacou que a sua rotina atribulada na época em que a filha era criança, fizeram com que ela precisasse desenvolver essa independência.

Kelly Key engravidou de Suzanna quando tinha apenas 17 anos de idade. Entretanto, a cantora afirmou que a gravidez foi bastante planejada. De acordo com ela, independência atualmente está ligada a trabalho, mas quando ela tinha essa idade, estava ligada a ter a sua própria família, de modo que ela optou por ter Suzanna para se tornar independente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.