Lady Gaga quase perde milhões por um descuido

Ao ser entrevistada no The Graham Norton Show, disse que ficou tão empolgada após vencer o prêmio da Melhor Canção Original, com "Shallow", indo embora em extase, sem notar que ainda estava em posse da jóia.

Muitos dos luxuosos looks usados pelos artistas nas grandes festividades em Hollywood não são pertencentes à eles, sendo apenas empréstimos das grandes grifes e marcas famosas, sendo devolvidos após os eventos.

Um exemplo foi o colar que Lady Gaga utilizou no Oscar em 2019. A jóia possui um diamante com 128 quilates, da marca Tiffany & Co., com valor de 30 milhões de dólares, aproximadamente 160 milhões em reais.

PUBLICIDADE

A pedra foi encontrada na África do Sul há 140 anos, pelo próprio fundador da marca e quem apenas usou a peça antes de Lady Gaga foi a atriz Audrey Hepburn, no ano de 1962, para divulgar o filme Bonequinha de Luxo.

Lady Gaga foi escolhida à dedos para usar uma joia de tal importância durante o evento. Ela quase causou um grande problema, pois havia esquecido que estava usando o colar.

PUBLICIDADE

Ao ser entrevistada no The Graham Norton Show, disse que ficou tão empolgada após vencer o prêmio da Melhor Canção Original, com “Shallow”, indo embora em êxtase, sem notar que ainda estava em posse da joia.

“Não fazia ideia do que haveria de acontecer aquela noite, estando muito feliz por estar lá. Minha irmã e eu fomos embora, mas não havia dito à ninguém. Mas, ainda usava o diamante”, disse.

PUBLICIDADE

Com isso, os seguranças da grife ficaram atentos, estando o tempo todo ao lado de Lady Gaga, protegendo o diamante. Mas, ela sequer percebeu o que estava acontecendo.

Sem falar que ela foi a rede de fast-food Taco Bell para jantar. A sorte foi que ela ficou impedida pelos profissionais da marca, onde levaram o colar embora, com segurança e evitando incidentes.

“O povo quase teve um ‘treco’ ao notarem que eu ainda estava usando o colar quando fui a casa da Madonna, os guarda-costas me observavam de canto de olho. Por um acaso, ao decidirmos ir à Taco Bell, os seguranças muito gentilmente retiraram o colar de meu pescoço”, lembrou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.