Larissa Manoela anuncia separação de Leo Cidade após 3 anos de namoro; motivo não surpreende os fãs

Em nota, a assessoria disse que o casal de atores não estão mais juntos.

Nesta segunda feira, dia 15 de fevereiro a assessoria de imprensa da atriz Larissa Manoela anunciou que o relacionamento dela com o ator Leo Cidade havia terminado.

O casal namora há três anos e o motivo da separação não foi esclarecido com clareza. Ao mesmo tempo, embora todos sigam seus passos, eles ainda dizem que o respeito mútuo e as emoções ainda existem.

PUBLICIDADE

Em nota, a assessoria disse que o casal de atores não estão mais juntos, mas que mesmo o relacionamento tendo chegado ao fim, a amizade entre eles continuam.

A decisão teria sido tomada pelos dois juntos, ainda segundo a nota, o casal de atores teriam entendido que era hora de seguir em frente mas por caminhos separados.

PUBLICIDADE
Nos últimos dias, atitudes do casal chamaram a atenção dos fãs, mostrando que algo pudesse estar errado no namoro dos dois. Larissa Manoela, por exemplo, viajou sozinha a Paraty, sem o namorado Leo Cidade, algo que era incomum.

O relacionamento entre eles começou em dezembro de 2017. Desde então, o casal de atores criou um grupo de fãs e admiradores que usam o apelido “Lariciy” para se referir ao casal nas redes sociais.

A atriz começou sua carreira na emissora do SBT e se prepara para a tão esperada estreia na Rede Globo. Larissa Manoela fará parte do elenco da novela Além da Ilusão, que vai ao ar às 18h. A estreia deveria ter acontecido, mas teve que ser adiada devido à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.