Larissa Manoela e Leo Cidade se divertem durante quarentena

A atriz tocou ukulele e se declarou durante o momento de diversão

A atriz Larissa Manoela atualmente está cumprindo o isolamento social que é pedido para a população neste momento devido a pandemia do coronavírus, seguindo as orientações que foram feitas pelas autoridades para evitar que seja feito o contágio e a transmissão da doença, devido a situação atual que o país está enfrentando agora que a doença se alastrou por vários estados brasileiros e tem se agravado.

Larissa Manoela durante este momento de quarentena contou com a companhia de seu namorado, Leo Cidade, nesta última segunda-feira (6 ) para poder aproveitar da melhor forma este momento de isolamento social.

PUBLICIDADE

Isso por que em seu stories do Instagram a jovem atriz fez uma ‘jam session’ com a companhia do amado e conquistou todos os seus seguidores da rede social com o momento divertido proporcionado pelo casal.

Em meio a brincadeira com o namorado, Larissa chegou até mesmo brincando chamando a situação de “o boteco da Larissa” em referência a live que foi feita pelo cantor Gusttavo Lima há alguns dias atrás de mesmo nome.

PUBLICIDADE

A atriz apareceu usando maria-chiquinha no momento em sua rede social, cantou e até mesmo tocou ukulele distraindo os seus seguidores, que assim como ela, também estão em isolamento social. Enquanto isso, Léo arrasada ao lado da namorada com voz e violão.

A atriz brincou com os seguidores mostrando que havia levado o seu ukulele mas logo quando ela tocou ela percebeu que o instrumento não estava muito afinado.

PUBLICIDADE

Durante todo o momento teve música para todos os gostos cantadas pelo casal, como Jota Quest, sertanejo e até mesmo uma música que fez parte da trilha sonora de Malhação – Sonhos.

A atriz se mostrou muito feliz pela companhia do namorado no momento, e até mesmo legendou com um “Leo Cidade, meu amor”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.