A atriz queridinha das criançadas compareceu na primeira noite do Rock in Rio e ela não mediu esforços, a atriz apostou tudo em seu visual ousado.
Na primeira noite do festival, a beldade de apenas 18 anos tirou suspiro de muita gente no evento.
Larissa Manoela apostou tudo em look ousado e ainda fez diversas entrevistas falando sobre seu look.
Para o jornal Extra, a atriz falou sobre e disse: “Estou me sentindo ótima, o festival merecia um look mais especial. Gosto de me vestir com roupas que imprimem a minha personalidade, mas não quero chocar”, disparou Larissa Manoela.
A Atriz também fez uma entrevista ao G1, onde a atriz revela que está começando a entrar no estilo do evento, diz que não dá para usar roupas ousadas o tempo todo, mas na noite do Rock in Rio, ela pode arriscar um pouco mais. Além disso, a atriz revelou que está gostando da fase que ela está vivendo, a evolução que está tendo nessa transição de menina para mulher. Falou: “o meu amadurecimento.
Não quero chocar as pessoas com essas roupas ousadas. Tenho muitos fãs crianças. Mas estou me descobrindo nessa nova fase e está sendo muito especial”.
Acompanhada pelo seu namorado, Leo cidade, Manuela desfila com seu look atrevido. A atriz estava usando, vestida com um sutiã com falsa transparência, calça de couro preta, pochete, jaqueta jeans e uma linda botinha preta. Olha só o arraso do look da Manuela:
Realmente, a atriz soube se arriscar e ficou maravilhosa.
Em relação a saída de seu namorado do SBT, a atriz mais uma vez não quis se pronunciar. Mas, mesmo a atriz se recusando a falar sobre o assunto, a atitude de sair do canal do empresário dá a entender que não está muito distante de sair.
Minhas últimas palavras nesta noticia é a cantora está provando para seu público que ela não é mais a mesma menininha e está começando a provar a grande mulher que ela está se tornando e o principal, está mulher é o que ela quer ser.
Mas, não vamos esquecer o assunto do Leo, afinal ele vai ou não sair?