Latino e sua esposa visitam Cláudia Rodrigues no hospital e oram por ela: “Deus nos enviou para levar não só um livramento, mas também uma palavra de carinho e consolo”

Latino disse que sentiu a presença de Deus quando orava pela humorista.

O cantor Latino junto com sua esposa Rafaela Ribeiro, foram ao Hospital Albert Einstein visitar Cláudia Rodrigues, que recentemente sofreu um acidente e quebrou uma costela e uma vértebra da coluna.

Latino usou as redes sociais para postar algumas fotos ao lado de Cláudia Rodrigues, o cantor decidiu fazer essa visita e aproveitou para falar os internautas, como é bom estar próximo das pessoas, disse que queria muito ter visitado a artista que luta há muito tempo contra essa esclerose múltipla e agora atualmente foi internada por causa desse acidente que aconteceu no banheiro.

PUBLICIDADE

Latino relatou nas redes sociais, que sempre teve vontade de visitar e sempre guardou na mente a imagem dela sorridente e brincalhona, que sempre tirava risadas e alegria das pessoas, essas lembranças foi que o levou a fazer essa visita no Hospital Albert Einstein.

O cantor disse que no momento que viu a empresária de Cláudia, ele à abraçou e disse que iria obedecer a voz de Deus, iam fazer uma célula de oração naquele momento no quarto do hospital.

PUBLICIDADE

Latino falou que naquele momento da visita, que viu a Cláudia e oraram no hospital, achou o momento incrível e sentiu a presença de Deus em todo tempo da oração, ele sabe que Deus vai estar cuidando de Cláudia e estará livrando ela e certamente lhe dará todo consolo necessário.

Latino falou nas redes sociais, que muitas pessoas se importam com as outras no momento da fama, mas somente quando as pessoas estão no alto, no topo são bajuladas por amigos, mas quando a luz se apaga, muitas pessoas viram as costas e já não se importam com o que elas passam.

PUBLICIDADE

Isso é uma lição que todos precisam aprender, disse Latino, todos devem aprender a depender somente de Deus, disse que achou Cláudia muito bem, finalizou desejando melhoras e dizendo que tudo o que precisarem ele está disposição.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.