Laura Keller com o olho roxo e aos prantos anuncia fim do casamento

Chorando, Laura Keller usou seu Instagram para anunciar o fim de casamento de seis anos com Jorge Sousa. Primeiro, a atriz publicou uma foto com o ex-marido e o filho deles, Jorge Emanuel, de quatro meses, para dar a notícia aos fãs. Minutos depois, Laura publicou um vídeo aos prantos.

Mais um casal se separa durante a quarentena dessa vez o casamento de Laura Keller e Jorge Sousa chegou ao fim.

Laura Kelly publicou no Instagram chorando e anunciou o fim do casamento de seis anos com Jorge Souza, antes de falar sobre a separação ela publicou uma foto com o ex-marido e o filho de 4 meses Jorge Emanuel.

PUBLICIDADE

Em seguida ela deu a notícia aos fãs, passado algum tempo ela publicou o vídeo, estava chorando e falou sobre a separação.

Laura falou aos prantos que se sentia cansada derrotada muito triste, ela não conseguiu manter a família, sabe que não somente ele errou mas ela também, os dois estão saindo do casamento magoados, as vontades de cada um são diferentes e no decorrer do tempo mudaram.

PUBLICIDADE

Os dois não se veem mais como marido e esposa, mas continuarão amigos parceiros, pois tem um filho Jorge Emanuel e vão cuidar dele, mas casamento não irá continuar.

Laura completou agradecendo a torcida dos fãs pela sua felicidade, foram 6 anos de casamento e a coisa mais linda que ela tem é um filho, está triste pelo fim do casamento, mas ela sabe que isso vai passar e vem um novo ano e novas conquistas e novas realizações.

PUBLICIDADE

Ela publicou uma foto com o marido e negou ter sido agredida, ela está com olho roxo e disse que sofreu um acidente doméstico com o seu celular.

Laura falou que não quer nenhuma polêmica para ela ou para o filho, sobre o olho roxo algumas pessoas estão dizendo que o Jorge havia batido nela, mas não é verdade, foi um acidente com o telefone.

Embora muitos não estejam acreditando, ela não consegue ficar pensando nisso ou tentando explicar para as pessoas, o fato é que foi um acidente ela não foi agredida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.