Lázaro Ramos conta sobre separação com Taís Araújo

Lázaro Ramos deu uma entrevista para a revista Quem aonde da detalhes da época da separação entre os dois.

Se não é o mais amado, eles estão entre os mais queridinhos do Brasil, Lázaro Ramos e Taís Araújo provaram que em suas vidas nem sempre foi um mar de rosas. O ator se abriu em entrevista feita para a Revista Quem, e com detalhes descreveu a época em que os dois precisaram ficar longe um do outro.

O ator contou que o período de separação foi entre os anos de 2007 e 2008, disse que foi uma coisa boa para ter o que eles tem hoje.

PUBLICIDADE

Lázaro ainda comentou que não a fórmula nem um relacionamento perfeito entre duas pessoas. Ademais disso, ele complementou dizendo que uma das coisas que faz o relacionamento deles dar certo é que eles trabalham junto.

Ao perguntarem a ele se o casal consegue dividir a vida pessoal com a profissional, Lázaro questiona dizendo que eles misturam tudo, toda hora.

PUBLICIDADE

”No meio do trabalho comentamos sobre contas para pagar, falamos também do horário de levarmos as crianças para a escola. Conversamos sobre tudo”, afirmou o ator Global, para a revista Quem.

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, nascida em 25 de novembro de 1978 é atriz e apresentadora da Rede Globo. Estreou sua carreira em 1995, como protagonista da novela ‘Tocaia Grande’ na Rede Manchete, depois fez ‘Xica da Silva’ e se tornou sucesso internacional.

PUBLICIDADE

Migrou para emissora da Globo onde interpretou vários papeis até alcançar um papel como protagonista da novela ‘Da Cor do Pecado’. Em 2006 fez Elien na trama ‘Cobras e Lagartos’. Uma de suas maiores novelas feitas foi ‘Cheias de Charme’, em 2012.

Eleita uma das 100 personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo em 2017.

Luís Lázaro Sacramento Ramos, nascido em 1 de novembro de 1978 é ator, apresentador, cineasta e escritor de literatura infantil, iniciou sua carreira no Bando de Teatro Olodum, já foi apresentador do programa do ‘Fantastico’ durante os anos de 1998 a 2002.

Com 10 anos de idade começou a estudar teatro onde já fazia pequenos trabalhos artísticos. Em 2002 ele estreava como ator na Rede Globo da microssérie ‘Pastores da Noite’, baseado na obra do grande Jorge Amado.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.