Lázaro Ramos reage a gefe do âncora do SBT Brasil que o confundiu com Lázaro Barbosa assassino mais procurado do país

O ator Lázaro Ramos usou sua conta oficial no TikTok para reagir a uma gafe cometida pelo apresentador Marcelo Torres, do SBT Brasil.

O ator Lázaro Ramos usou as redes sociais para reagir o erro cometido pelo jornalista Marcelo Torres do SBT Brasil.

Marcelo confundiu na última quinta-feira (17) durante uma fala antes da reportagem ser apresentada ele estava falando sobre os policiais estarem à procura de Lázaro Barbosa na mata e disse que já estava há vários dias essa busca constante atrás do assassino.

PUBLICIDADE

Mas o jornalista ele acaba cometendo uma grande gafe ao trocar o nome, em vez de dizer Lázaro Barbosa ele disse Lázaro Ramos.

Nas redes sociais o ator publicou um vídeo onde aparece ele bebendo uma água enquanto assiste o jornal e no momento que ele é acusado de matar uma família e trocar tiros com a polícia Lázaro cospe a água que está bebendo.

PUBLICIDADE

O jornalista Marcelo Torres estava ao vivo no jornal do SBT ele começa dizendo: Essa edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos suspeito de praticar assassinatos em série em Goiás.

A colega de bancada Márcia Dantas chega a completar a notícia dando o nome correto Lázaro Barbosa dizendo que ele foge da polícia no meio da mata e mais de 200 agentes estão à procura dele em Goiás.

PUBLICIDADE

Os internautas imediatamente publicaram a gafe nas redes sociais alguns chegaram a dizer imagina Taís Araújo ouvindo essa notícia de que o esposo havia assassinado uma família no interior de Goiás. Lázaro Ramos acabou fazendo uma brincadeira com a gafe do jornalista.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.