Lázaro Ramos e Tais Araújo abrem as portas de casa durante quarentena

O ator mostrou o making off das gravações que foram feitas com celular

Taís Araújo e Lazáro Ramos atualmente estão em isolamento social junto com seus filhos no Rio de Janeiro, respeitando as recomendações que foram feitas pelas autoridades em relação a pandemia do coronavírus.

No entanto, durante este período o casal deu um jeito de que fosse gravado um comercial de remédio com a qual a atriz havia comprometido que faria parte.

Com Lázaro, que já atuou em filmes como diretor, como “Medida Provisória” de 2019 e “Vai Dar Ruim” de 2016, os dois filmaram alguns dos cômodos da casa em que vive, como sala, cozinha e escritório.

Logo no começo do comercial, Tais relata que na semana em que ela iria gravar o comercial em questão, foram feitas as orientações para que as pessoas adotassem o isolamento social como medida de prevenção da doença.

A atriz conta que ficou na dívida se iriam para São Paulo de carro, com equipe reduzida, e chegaram a conclusão que não tinha mesmo uma alternativa a não ser não sair de casa.

Ela então destacou que isolamento social é não sair de casa e que é preciso respeito. Em seguida ela se lembrou que era casa com um diretor.

No clipe, o ator mostra todo making off das gravações que foram feitas com o celular e também com algumas ‘gambiarras’ que foram usadas, como fita adesiva e um tripé improvisado por eles.

Tais por sua vez aparece em um momento lavando a louça da cozinha, limpando a parede da sala, e também segurando o aspirador de pó.

Ela mostra também algumas reuniões com a equipe de produção do comercial onde foram definidos alguns dos detalhes a respeito do mesmo. Com isso o casal demonstrou criatividade ao fazer todo o comercial em casa.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.