Lembra do caso Isabella Nardoni? 12 anos se passaram e acompanhe como está a vida do pai Alexandre Nardoni

O caso acorreu no ano de 2008 e impressionou a todos que acompanhavam o desfecho

Um dos casos que mais chocou a população nos últimos anos foi o ocorrido com a garotinha Isabella Nardoni. Que foi assassinada aos 5 anos de idade, sendo que os acusados do fato foram seu próprio pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Carolina Jatobá.

O assassinato aconteceu no ano de 2008 e na época gerou uma comoção e indignação muito grande. Pois além da menina ter sido asfixiada, também teve seu coro jogado da janela de um prédio, onde residia o pai e a madrasta.

PUBLICIDADE

Com isso, as autoridades após investigações, concluíram que os autores do homicídio foram Alexandre e Carolina.

PUBLICIDADE

Entretanto, os mesmo nunca confirmaram o fato, e seus advogados ainda persistem na tese de que houve um assalto na residência e os próprios assaltantes mataram a menina.

Do ocorrido até os dias de hoje já se passaram cerca de 12 anos e os acusados continuam presos. Alexandre é tido como preso em bom comportamento. Ele inclusive realiza diversos trabalhos dentro do presídio. Porém, bem diferente aos que realizavam em sua profissão antes de ser preso.

PUBLICIDADE

Alexandre vem de uma família com bastantes advogados e com ele não foi diferente, também se formou em direito e trabalhava na área. Mas no presídio o mesmo faz de tudo um pouco, ajuda na fabricação de cadeira para escolas da rede pública, como também realiza trabalhos de limpeza do presídio, lavanderia e jardinagem.

A condenação do pai de Isabella vai até 2036 e o mesmo cumpre pena no presídio de Tremenbé, que fica no interior do Estado de São Paulo. Entretanto, Alexandre e seus advogados esperam que homem consiga sua liberdade antes do prazo, devido ao bom comportamento e as atividades realizadas.

Seus advogados ainda relatam que o grande problema é que o acusado é julgado de maneira diferente devido à complexidade e repercussão do caso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.