Lembra dela? Atriz que deu vida a personagem Filó “Ô coitado”, desabafa ao falar sobre dificuldades

“Vou levando minha vida”, desabafa Gorete Milagres.

A atriz Gorete Milagres ficou famosa e até hoje é lembrada, pela sua personagem Filomena, a Filó, “Ô coitado”. Seu último trabalho na televisão foi em 2018, e sua situação financeira não tem sido aquelas coisas de lá pra cá.

Há pouco tempo a artista, resolveu pedir ajuda as emissoras nas redes sociais, para uma oportunidade de emprego. Ela que ama trabalhar em longas séries, desta vez busca por uma chance em uma novela.

PUBLICIDADE

“Anta celebridade fazendo novelas!”, brincou ela dizendo que era atriz e queria trabalhar, pedindo oportunidades as emissoras, Globo, Record, SBT. Em uma entrevista publicada nesta quarta-feira, (22), Gorete Milagres deu uma entrevista para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, falando sobre as frustrações da fama.

Aos 55 anos de idade, ela abriu o coração e falou sobre e como lida com isso, com sua filha, Maria Alice. A atriz declarou que certo dia sua filha conversando com ela disse: “Mãe, imagino para você o quanto é frustrante, em todo trabalho, você arrasa, já fez muito sucesso na carreira. E você está neste momento como eu”, se referindo ela pela falta de trabalho.

PUBLICIDADE

Gorete respondeu a filha que estava de boa, que já havia feito seu pé de meia, e estava levando a vida. Experiente ela contou que sabe lidar com estes tipos de frustrações, e não deixa que isso em momento algum a faça desistir dos sonhos.

Ainda durante a entrevista, ela contou que a carreira de atriz é assim mesmo, de altos e baixos.  Gorete ficou famosa por sua participação humorística no SBT, no programa, “A Praça é Nossa”, onde deu vida a personagem Filomena, na década de 1990.

PUBLICIDADE

Ela também já passou por outros canais de televisão como na TV Cultura, onde trabalhou no seriado “Pedro & Bianca”. Ela também já passou pelo Mutishow, no “Trair e Coçar é só Começar”, “Treme Treme” e “Vai que Cola”. Seu trabalho mais recente foi na Rede Globo em “Malhação – Vidas Brasileiras”, em 2018.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.