Lembra Deles ? como está o elenco da série ‘Um Maluco no Pedaço’, vídeo

A Série mostra a história de um jovem chamado Will, que vai morar com a família de seu tio milionário, em Bel-Air, nos EUA

Há 20 anos atrás, iniciava a série ‘Um Maluco no Pedaço’, uma dos seriados de maior sucesso na televisão brasileira.

PUBLICIDADE

Com apenas 22 anos, que Will Smith, entrou para o elenco da série, como protagonista.

Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), era o primo mais engraçado de Will, e até os dias atuais, é sempre lembrado pelas pessoas, por seu personagem marcante na trama, o que levou a fazer diversas participações em outras séries de TV.

PUBLICIDADE

Quem também fazia parte do elenco, de ‘‘Um Maluco no Pedaço’’, era Karyn Parsons. Ela interpretava a patricinha Hilary. A atriz decidiu se afastar dos holofotes, decidindo se dedicar a outros projetos, fazendo sua última atuação na TV, no ano de 2002.

 

Não podemos nos esquecer de Tio Phil (James Averyl), um dos principais do elenco, era ele que brigava com Will em sua mansão. O ator infelizmente acabou falecendo em dezembro de 2013, aos 65 anos, em decorrência de uma cirurgia cardíaca, não chegando a resistir, sua última participação na televisão foi na série ‘’Grey´s Anatomy’’, no qual, o o papel era de um idoso homossexual.

PUBLICIDADE

 

Durante a série, a tia de Will, chamada Vivian, em dois momentos foi interpretada por duas atrizes diferentes. Entre a primeira e a terceira temporada, era interpretada por Janet Hubert,

Após Janet deixar a comédia, Daphne Reid, foi chamada e acabou assumindo o papel em seu lugar. A atriz participou de outros projetos em sua carreira, voltada a filmes, principalmente.

 

A Mansão da Série

A trama, é passada em uma mansão, cujo era administrada por Joffrey (Joseph Marcell), considerado o mordomo da mansão, e um dos personagens mais queridos do público na série, por seu humor bem sarcástico. O ator também fez diversas participações em filmes, um deles chamado ‘’Caesar’’.

É bom lembrar que a série, além de contar a história de um jovem Will, mostrava os conflitos e valores da sociedade, no quesito de problemas raciais. No Brasil, o seriado teve a sua primeira transmissão no ano de 2000, no SBT, e hoje em dia, é reprisado em canais fechados, a exemplo do Comedy central.

Assista no video:

http://www.youtube.com/watch?v=3gCmmw3LPAY

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Mraraujo

Especialista, escrevo matérias sobre tv e famosos, principais notícias do mundo da televisão, também curiosidades, humor, e esportes.