Lembra do Petrix do BBB? O que aconteceu com ele é de cortar o coração de qualquer um

Situação deixa todos comovidos com a situação

O programa que famoso da emissora Rede Globo é conhecido mundialmente, o Big brother Brasil 20 já está entrando nos momentos finais, onde quase metade dos moradores da casa mais vigiada do Brasil já deixaram o programa.

Muitas pessoas tem dúvidas e curiosidades a respeito do futuro dos ex-integrantes do reality.

PUBLICIDADE

Uma dessas pessoas que levantam curiosidades é polêmico ginasta olímpico, Petrix Barbosa, que deixou programa com enorme rejeição dos internautas, principalmente por ser apontado como machista, além de possíveis práticas de assédio sexual com as mulheres da casa.

E o que aconteceu com ele após a sua saída do BBB20 é de cortar o coração.

PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas através dos amigos de Petrix, O ginasta está bastante abatido e triste, os detalhes a respeito do tema pode surpreender a todos.

Depois de ter sido eliminado do Big brother Brasil 20, o programa continuou pegando fogo, o paredão de ontem, (03 de março), houveram recordes de aproximadamente 400 milhões de votos que ocasionaram na saída de Guilherme.

PUBLICIDADE

Após o cumprimento da agenda de compromissos impostos no contrato com a Globo, incluindo a participação no programa Mais Você, ele decidiu sair do país.

Além de todo o constrangimento vivido por ele, também teve que prestar depoimento a respeito das denúncias de assedio sexual praticadas dentro do programa.

Tudo ocorreu na Delegacia Especial a Mulher (Deam), localizada em Jacarepaguá na zona oeste do Rio de Janeiro.

Uma das palavras mais citados durante esse Reality show foi assédio, em muitas ocasiões o tipo de ação provocou bastante alvoroço dentro do programa e também do lado de fora, causando a indignação de muitos internautas.

Além das investigações na Deam, o Ministério Público do estado do Rio de Janeiro também apuram as denúncias contra ele.

Amigos dele também declararam que esse seria o motivo de Petrix estar tão abalado e que ele já voltou aos treinamentos de ginástica   e também tem ajuda da sua namorada para se ajuda-lo a se reerguer e recomeçar a vida.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.