Lembra da Stefhany Absoluta? Saiba como ela está 10 depois do seu sucesso

A cantora Stefhany Souza ficou muito conhecida no ano de 2009 após lançar em junho desse ano um hit que mudou sua vida e a fez ficar nacionalmente conhecida e ganhar muito dinheiro por conta da fama.

A cantora Stefhany Souza ficou muito conhecida no ano de 2009 após lançar em junho desse ano um hit que mudou sua vida e a fez ficar nacionalmente conhecida e ganhar muito dinheiro por conta da fama. O Hit “Eu sou Stefhany” estourou por todo o país e a menina da pequena cidade de Picos no Piauí passou pelos programas de tvs mais badalados da época. Desde o Domingo Legal do SBT quando ainda era apresentado pelo Gugu Liberato ao Caldeirão do Hulk da Globo.

 

Outros trabalhos de destaque que a cantora tece foi o de participar do programa da Eliana, Raul Gil, fez uma pequena aparição em uma novela da Globo e até gravou um dueto com a cantora Joelma.

PUBLICIDADE

 

A artista estourou muito rápido, porem da mesma forma seu sucesso também esfriou de forma muita rápida e a cantora quase caiu no esquecimento e começou a focar sua carreira no segmento gospel musical.

 

Em 2015 Stefhany casou com um homem 25 anos mais velho do que ela, o empresário Roberto Cardoso, um senhor muito rico e dono de fazendas. No dia do casamento, a cantora entrou montada em um jumento dentro da igreja o que gerou muito burburinho na época, além do fato de estar casando com alguém tão mais velho com quem teve uma filha.

PUBLICIDADE

 

Voltou a ser alvo da mídia novamente 3 anos após o casamento quando se separou de Roberto, que a acusou posteriormente de ter aplicado um golpe nele.

 

Em um vídeo que circulou a internet, o ex-marido aparece com uma bíblia na mão e afirma que foi roubado pela ex-companheira, mostrando extratos de sua conta bancaria e dizendo sobre como está mal por ter confiado nela para ser sua esposa. Afirma também que tudo foi planejado pela cantora e a mãe. Roberto afirma que chegou a desfazer de muitos bens para investir na carreira de Stefhany

PUBLICIDADE

 

Em contrapartida, Stefhany rebate que se separou pois ficou durante os 3 anos de casamento sofrendo abusos e ameaças, chegando a dizer que até ficou em cárcere privado em alguma ocasião. Que persistiu no casamento esperando que algum dia ele fosse mudar, mas que chegou o momento que não aguentou mais e teve que ir embora com a filha.

PUBLICIDADE

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.