Lembras delas? Saiba como vive 7 atrizes que eram consideradas promessas nas novelas da Rede Globo

Atrizes que fizeram sucesso na Globo nos anos 2000, recorde suas personagens

Em 2000, muitas atrizes ficaram marcadas ao fazerem sua estreia na TV, as beldades se tornaram famosas por suas performances nas novelas da Rede Globo. Algumas delas se aproveitaram dessa influência e tiveram papéis importante dentro da emissora. Outras já seguiram direções diferentes: umas mudaram de país, e começaram a se dedicar somente as suas famílias.

Descubra como vivem hoje sete atrizes que já fizeram muito sucesso

PUBLICIDADE

1 – Ludmila Dayer


PUBLICIDADE

Ludmilla atuou como Joana, em 2000, ela foi protagonista de malhação naquela época. Ela se destacou em 2004, quando deu vida a  Danielle, na novela “Senhora do Destino”.

A loira mora em Los Angeles, desde 2006. Ela é casada, é proprietária de uma geradora de filmes, com uma filial aqui no Brasil. O último trabalho dela na TV, foi na Rede Globo, em uma atuação, em 2013, no seriado “Louco por Elas”.

PUBLICIDADE

2 – Regiane Alves


A invejável e brigona “Clara de Laços de Família”, em 2000, foi o primeiro papel de Regiane Alves na TV Globo. Ela adquiriu a atenção das pessoas, no ano de 2003, se destacando como Dóris, que gostava de maltratar a sua avó, na novela “Mulheres Apaixonadas”.

A atriz trabalha até hoje na Globo, e já está programada para se apresentar na próxima temporada de “Malhação”.

3 – Thais Fersoza


A carreira de Thais começou no final dos anos 90, trabalhando como atriz na Rede Globo e estreando em “Malhação” em 1997 até 1999. No ano de 2000, ela trabalhou na novela “Esplendor”, dando vida a sua personagem Erica. No ano seguinte, ela interpretou a Gisela, da novela “Estrela-Guia” no ano de 2001, e também viveu “Thelminha”, na trama de “O Clone”, 2001.

A atriz continuou atuando na Televisão, e trabalhou em algumas novelas na TV Record, em 2006 até 2016. No entanto, hoje, Thais ficou ainda mais conhecida por sua família que instituiu ao lado do cantor Michel Teló.

4 – Susana Werner


Susana se tornou famosa como modelo, em 1990, e destacou em 1996, quando atuou em “Malhação”, ela teve seu papel fixado em uma novela no ano de 2000, em “Vila Madalena”.

A atriz também produziu outros três trabalhos na TV Globo, antes de subir ao altar com o goleiro Júlio César, no ano de 2002. Desde então, Susana desistiu de sua carreira, e decidiu se dedicar inteiramente à sua família, ela tem dois filhos, e acompanha o seu esposo, sempre que muda de cidade, por causa de sua equipe. Susana mora atualmente em Portugal e é dona de uma marca de roupas

5 – Júlia Almeida


Júlia Almeida é filha de Manoel Carlos, ela já participou de outros papéis, como na novela “Por Amor” de 1997. No entanto, foi em “Laços de Família”, que ela recebeu o título de ‘Estelinha’. Nos anos 2000, também atuou em tramas de outros escritores, como na trama de (Duas Caras,  e Caminho das Índias).

No entanto, a vida de Júlia hoje é muito diferente. Desde 2014, ela está vivendo em Londres, e se casou com um britânico. Júlia tem uma marca de moda de praia, cujo trabalho é feito aqui no Brasil. A última atuação na TV, foi em 2018, ao fazer uma participação especial na trama de “Tempo de Amar”.

6 – Fernanda Nobre


Fernanda ficou marcada em sua carreira, depois de dar vida a vilã Bia de “Malhação”. Depois de realizar novelas por três temporadas consecutivas, ela foi trabalhar na TV Record, onde trabalhou por oito anos. No ano de 2013, ela apareceu na série do filme “Copa Hotel” da GNT. Fernanda retornou à Globo em 2018, com sua personagem fixa, “Diana”, na novela “Deus Salve o Rei”.

7 – Miriam Freeland


Em 2000, Miriam destacou-se com “Candoca”, na novela (O Cravo e a Rosa de 2000), na Rede Globo. Ela fez outro enredo e uma pequena série na emissora em, “Esperança, 2002; Um Só Coração em 2004”. Pouco tempo depois, ela foi contratada pela TV Record e permaneceu na casa até o ano de 2016.

Desde então, a atriz apareceu em obras infantis, onde tem se destacado. Ela trabalhou por seis temporadas em “Detetive do Prédio Azul”, em Gloob, e fez uma peça infantil, onde foi a protagonista. Ela também faz lives com leituras de obras infantis, nas redes sociais, como dar dicas de livros, artesanato e brincadeiras para as crianças.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.