Leo Dias comenta polêmicas de Luana Piovani e afirma que ela não precisa de Anitta e Scooby para se manter na mídia

O apresentador criticou o fato de que, atualmente, o nome da apresentadora sempre é citado atrelado ao do ex-marido

Na última quinta-feira (18), o jornalista de fofocar Leo Dias, que também apresenta o programa Fofocalizando no SBT, resolveu falar a respeito de todas as polêmicas recentes envolvendo a apresentadora Luana Piovani.

Piovani está atualmente morando em Portugal. A loira comanda um reality show no país. Entretanto, ela quase não é lembrada pela mídia devido ao seu trabalho nas telas, seja ele enquanto apresentadora ou enquanto atriz.

PUBLICIDADE

Luana atualmente está sendo lembrada devido a todos os seus comentários e polêmicas envolvendo a nova namorada de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Desde que Pedro assumiu o seu namoro com a cantora Anitta, as duas não pararam de trocar farpas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, durante a “Festa da Lua”, promovida pela apresentadora em Lisboa, Piovani foi vista ao lado do ator Paulinho Vilhena, com quem já se envolveu em duas outras situações distintas, nos anos de 2002 e 2004.

Após ser flagrada aos beijos com o ex-namorado, que já havia tecido comentários desagradáveis a respeito dela, a loira, mais uma vez, se viu no centro de uma polêmica. E nem mesmos os seus fãs gostaram do revival do antigo casal, uma vez que se lembram perfeitamente do que foi dito por Paulinho.Após tantas ocorrências do tipo, Leo Dias resolveu comentar a respeito de toda a exposição cercando a loira atualmente, em especial a respeito do seu envolvimento no relacionamento de Anitta e  Pedro Scooby, que já contou com diversos capítulos e, entre os mais recentes, é possível destacar a ocasião em que Luana se sentiu incomodada ao ver os filhos cantando as músicas de Anitta enquanto passeavam de carro com Pedro.

PUBLICIDADE

Ao lado dos demais apresentadores do Fofocalizando, Dias comentou que a carreira de Piovani recentemente está sempre atrelada ao que o surfista e cantora estão fazendo. Também nessa ocasião, o apresentador revelou que admira muito o trabalho de Luana e que não acha que ela precisa desse tipo de comentários para se manter relevante na mídia.

“Ela não precisa nem de Scooby e nem de Anitta para aparecer”, ressaltou Leo Dias. Após tecer esse comentário, o apresentador recebeu a aprovação dos demais apresentadores do Fofocalizando.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]