Leo Dias usa as redes sociais para desabafar sobre vício em drogas

O apresentador contou os motivos que o fazem procurar pelas drogas

No último domingo (8), o jornalista Leo Dias usou a sua conta do Instagram para falar a respeito do seu vício e também sobre o “lado negro” de sua profissão.

Na ocasião, duas compartilhou uma imagem vinda do dicionário com o significado da palavra escravidão. Ao fim, ele explicou que, para ele, o vício possui semelhanças com se tornar escravo de alguém/algo.

PUBLICIDADE

Ao legendar a postagem em questão, o apresentador afirmou que é uma pessoa transparente e que não tem problemas em falar sobre o que quer que seja, mas o vício está completamente fora do seu controle.

Dando continuidade à sua fala, ele anda afirmou que é um “péssimo ator” e que não sabe interpretar personagem. Dessa forma, de acordo com Leo Dias, basta passar algum tempo perto dele para conseguir perceber alguma coisa.

PUBLICIDADE

Assim, devido a toda a sua transparência, Dias afirma que é claro para “qualquer imbecil” que os últimos messes de sua vida contaram com vários altos e baixos e trouxeram à tona o seu lado mais obscuro, que está ligado ao consumo de drogas.

O apresentador ainda pontuou que está há alguns anos tentando fazer terapia especializada em compulsões e acabou chegando a algumas conclusões de que a sua profissão possui relação com as suas recaídas ligadas ao vício, uma vez que abalam bastante a sua saúde mental e fazem com que ele sinta vontade de procurar pelas drogas.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Dias fez uma reflexão sobre os motivos que o levam a usar as drogas como meio de fuga e afirmou que é simplesmente isso que ele deseja, assim como não precisar lidar diretamente com os problemas que se apresentam.

Devido ao fato de que tudo isso está ligado ao seu lado profissional, Leo Dias ainda destacou que em uma de suas primeiras sessões de terapia a profissional responsável por ele afirmou que a sua profissão era insalubre.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.