Leo Rosa desabafa contra indústria farmacêutica e celebra tratamento alternativo

O ator recebeu o diagnóstico de câncer e os médicos afirmaram que ele teria pouco tempo de vida

O ator Leo Rosa está lutando contra um câncer severo e recentemente usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua respectiva doença.

Nesse sentido, Leo, que tem apenas 35 anos de idade, comentou a respeito do que ouviu dos médicos desde a ocasião do seu diagnóstico.

PUBLICIDADE

Durante o desabafo em questão, o ator perguntou aos seus seguidores se ele se lembravam do médico que olhou em seus olhos e afirmou que ele tinha apenas seis meses de vida depois de ser diagnosticado.

Entretanto, mais do que seis meses se passaram e ele ainda está vivo.

PUBLICIDADE

Em tom de ironia, Rosa afirmou aos seus seguidores que era um cadáver.

Na ocasião, o ator ainda pontuou a falta de tato dos profissionais responsáveis pelo diagnóstico, visto que ele se encontrava em um estado de fragilidade e acompanhado da mãe quando lhe afirmaram que viveria somente mais alguns meses.

PUBLICIDADE

Irritado, Leo Rosa chegou a chamar os médicos responsáveis por seu diagnóstico de impostores e a destacar que eles estavam a serviço da indústria farmacêutica.

O ator ainda destacou que havia se distanciado dos profissionais em questão há oito meses e que eles seriam obrigados a vê-lo vivo por muitos anos, graças aos tratamentos alternativos.

Depois do desabafo em questão, Leo Rosa ainda comentou a respeito dos métodos alternativos de tratamento utilizados por ele. Afastado dos remédios industrializados, o ator destacou que somente faz uso de fitoterápicos, alimentos orgânicos e ervas para tratar o seu câncer.

Feliz com o funcionamento do tratamento, o ator ainda aproveitou para celebrar as formas alternativas de medicina, como a indígena, e celebrou Max Greson, medico norte-americano responsável pelo desenvolvimento de um tratamento que se baseia em uma dieta capaz de promover não só a cura do câncer, mas de várias doenças degenerativas e crônicas.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.