Léo Rosa, já tinha realizado uma vaquinha para tratar de câncer e denunciou abuso na Record:”Tive que vir na internet pedir ajuda para as pessoas”

O ator que participou em vários elencos, morreu nesta segunda-feira (9), após complicações de um câncer no testículo

.Léo Rosa, estava com a enorme esperança, de relação a sua cura. Mas infelizmente o destino, virou-lhe as costas, acabando por perder a luta. No último ano, ele tinha gravado um vídeo, onde esclareceu o motivo de ter parado com o tratamento de quimioterapia, no qual iniciou uma terapia natural, baseada em alimentos orgânicos.

Já neste último mês de fevereiro, ele publicou uma foto, onde contou que tinha dado continuação há quimioterapia. Durante uma entrevista, com Antônia Fontenelle, ele disse que não queria mais trabalhar na Record. Ele disse ainda, que brigava com a emissora, para receber por reexibição dos seus trabalhos, no qual ainda fez uma denúncia grave.

PUBLICIDADE

Ele conta que passou por uma situação na emissora, de abuso sexual e que por esse motivo que não pisava mais o pé lá. Ele disse ainda, que isso irá ser dito, no qual estaria escrevendo uma história, que falaria sobre as coisas que se passaram na vida dele.

Além de na ocasião ele não ter processado a emissora, Léo tinha reclamado ainda sobre a dificuldade de receber os pagamentos das reprises. Ele disse que nunca processou, no qual muitos colegas entraram com processo trabalhista, mas ele não tinha mais o desejo de trabalhar na Record.

PUBLICIDADE

Na altura Léo disse ainda, que estava pleiteando para que a Record, fosse uma emissora honesta com os direitos conexos.

No qual outras empresas, tinham uma comunicação no qual determinava a venda do produto ou reexibição no qual cada personagem tinha um valor, que é do direito de quem vai entrar na conta. “Na Record, é uma novela para você receber o que é seu por direito”, disse ele na altura.

PUBLICIDADE

Segundo a UOL, tentou entrar em contato com a emissora, para se pronunciar sobre o assunto mas sem retorno.

Vaquinha para tratamento

Léo Rosa, chegou a fazer vaquinhas na web, para conseguir pagar as despesas do seu tratamento alternativo no México, e continuar na sua residência. No qual ele vendeu o seu carro, que tinha comprado na altura que estreou a novela “Vidas Opostas”, da Record.

Logo na primeira fase, ele teria arrecadado cento e quarenta mil reais. Ele disse que precisou de recorrer à internet para pedir ajuda às pessoas. Que se ele tivesse uma casa também tinha vendido, e não pediria ajuda.

Ainda da mesma altura, ele tinha pedido emprego para ajudar a juntar o dinheiro. Ele disse ainda que de grão a grão o caminho se constrói.

No qual ele em coletivo, disse que aceitava trabalhos como ator, diretor, jardineiro, e poeta, para conseguir pagar esse processo com os seus próprios recursos ajudando nessa meta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!