Léo Santana passa por cirurgia e tranquiliza fãs com foto “Foi um sucesso”

Após submeter-se a cirurgia, o cantor passa bem e posta foto na cama hospitalar a fim de tranquilizar os fãs. Ele passou por uma cirurgia no pé, após lesões pela sequência de shows no carnaval.

Na última terça-feira (3) Léo Santana passou por uma cirurgia no pé e utilizou suas redes sociais para avisar aos fãs que a cirurgia foi um sucesso e que em breve receberá alta hospitalar.

Segundo informações dadas pelo próprio cantor, ele passou por uma cirurgia no tornozelo direito, devido o rompimento de quatro ligamentos – a causa não foi informada.

O cantor postou em seu Instagram uma foto fazendo o famoso ‘gesto’ de músculos e agradeceu o apoio de fãs e amigos, e ressaltou: “O GG tá bem”. Agradeceu a Deus e afirmou que “Para a glória de Deus, ele está muito bem”.

Embora ainda não saibamos a causa oficial, o problema em seu tornozelo surgiu após uma grande maratona de shows no carnaval de 2020. Ele foi o responsável por comandar o ‘Arrastão de quarta-feira de cinzas’.

Em entrevista ao site de notícias G1, o cantor baiano revelou ter feito 17 shows em apenas 8 dias! Média de dois show por dia, é muita coisa!!

Léo Santana abriu uma festa pré-carnaval em Salvador. O tema de Léo para este ano foi o “Homem do Futuro” e no segundo dia de carnaval, ele chegou com um ‘braço mecânico’ na avenida.

Dentre as diversas apresentações do cantor, uma das mais marcantes foi o bloco As Muquirinas, um tradicional bloco de carnaval de Salvador.

E para completar, Léo Santana terminou o carnaval com uma festa estilo ‘retrô’ do carnaval e nomeou ‘Ressaca do Gigante’.

E voltando à cirurgia, o cantor está bem e logo mais receberá alta! Romper os ligamentos é algo comum dentre esportistas e pessoas ativas fisicamente, não requer muita atenção, apenas cuidados básicos a fim de preservar a cirurgia e acelerar a recuperação.

Dessa maneira, o ídolo está bem e logo mais voltará à rotina ativa de shows! E então, está torcendo pela recuperação dele? Compartilhe!

Escrito por Diogo Marques De Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"